JÓIAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

“A história da jóia é tão antiga quanto a vaidade humana.”

Desde a antiguidade a jóia é um adereço feito com metais e pedras preciosas e semi, para ser usada por nobres e plebeus, desde que ambos tenham dinheiro e segurança, para presentear entes queridos ou pretensas conquistas.
O importante em jóias não é a quantidade ou peso, mas o design que faz a jóia valer mais que seu peso. O Brasil e muitos países do terceiro mundo ainda detém grandes reservas de metais e gemas em seus subsolos, e os países ricos concentram em seus cofres os metais e gemas já extraídos no mundo todo. (geronetservices.com)
Nada desperta mais o desejo de uma mulher do que uma bela jóia ou várias. Delicadas ou vistosas, sóbrias ou ultracoloridas, elas fazem parte do imaginário feminino desde a mais tenra idade.
Hoje no mercado joalheiro podemos contar com inúmeras grifes, dentre elas, posso citar:
Vivara, Barbara Strauss, H. Stern, Denoir, Vianna, Brüner, Bulgari, Cartier, Tiffany, Harry Winston, Chopard, Rolex, Louis Vuitton e outras mais.

“Da joalheria Tiffany‘s, o anel feito só sob encomenda (foto à esq.) não está disponível no Brasil apesar da Turmalina ser brasileira. Seu custo é US$ 127 mil.”
(Imagem de: portaldas jóias.com.br)
Compare preços de : jóias e anéis

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×