OLHEIRAS


OLHEIRAS PRA QUE TE QUERO!:

Você foi convidada para sair: uma festa, um jantar, uma balada e...
Pronto! e agora? O espelho te mostra aquelas manchas horrorosas debaixo dos seus olhos, manchas escuras que destoam do resto todo do seu look, mas que look? Com essas olheiras não há look nem make-up que resista!
As olheiras deixam qualquer mulher (e homens também) incorformadas, irritadas, apavoradas!
Você pede help ao seu corretivo, rodelas de batatas ao redor dos olhos, chá de camomila, chá disso e chá daquilo. Até que tudo isso disfarça as horríveis olheiras, mas disfarçar não é eliminar.
Acalmem- se mulheres, não adianta se descabelar, olheiras definitivamente não tem cura (a não ser as causadas por estresse ou noites mal dormidas), só mesmo tratamentos paliativos, mas que dão ótimos resultados e aquele gato que te convidou para sair não vai usar uma lupa para reparar seus lindos olhos.
Hoje no mercado de cosméticos e as grandes clínicas de estética estão aí para te salvar.
Se suas olheiras são de origem genética, o caso se complica, conforme-se com a ajuda do seu corretivo ou dos tratamentos estéticos que estão cada vez mais eficazes.
Um método super moderno e que está dando muito resultado é o laser. "O aparelho de luz pulsado mais laser, denominado Quantum, emite descargas de luz que são capazes de diminuir sensivelmente a coloração castanho arroxeada. Ele age na rede de vasos que se encontra abaixo da pele, assim como na pigmentação que se localiza nas camadas mais superficiais", explica a dermatologista das estrelas Ligia Kogos.
A Vitamina K1 também está fazendo muito sucesso para amenizar esse desconfortável problema, ela recupera os vasos rompidos, basta duas sessões de 15 minutos cada.
Bem garotas, acho que vale esses sacrifícios todos para não perder a festa. Eu particularmente não abro mão do bom e velho corretivo.
Compare preços de: rosto (produtos diversos)


(By Celina - Imagem de: infonet.com)

4 comentários :

  1. é, eu cultivo olheiras também, frutos da vida moderna e do trabalho forçado...Uma coisa que funciona quando se quer ao menos disfarçá-las é usar hipoglós.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Otávio, valeu pela dica, essa do hipoglós eu desconhecia, mais um aliado contra as terríveis e temíveis olheiras! bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha uma amiga que volta e meia aparecia com essas olheiras e uma vez eu perguntei se não era relacionado ao ciclo menstrual dela. Acertei na mosca!

    Eu acho feio quando são muito escuras,mas um pouquinho, eu não me importo, não. As mulheres não deveriam ficar paranóicas com isso. Disfarçar sim; entrar em desespero, não.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, alguem que tenha um blog pode me explicar esse site? O_o

    www.divulgablog.tk

    É isso mesmo?

    ResponderExcluir

Olá! Seja sempre bem vindo ao Luxos e Luxos, sua visita é muito importante, obrigada ;)