MÁSCARA FACIAL DE ARGILA

11 Flares Twitter 0 Facebook 11 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 11 Flares ×

mascara+facial+de+argila MÁSCARA FACIAL DE ARGILA
MÁSCARA FACIAL DE ARGILA:

Bem meninas, essa máscara facial feita com argila eu fiz, testei e os resultados são maravilhosos. Deixa a pele lisinha, macia, com um frescor adorável e se repetí-la à cada quinze dias sua pele vai estar sempre em ordem, com uma aparência saudável e jovial. No começo eu até que ficava com preguiça de fazer a máscara e ficar lá, quarenta minutos sem piscar, sem falar, sem se mexer e quase sem respirar (rsrsrs), mas depois percebi que valia à pena e passei a usá-la com mais frequência, posso até arriscar à dizer-lhes que até algumas pequenas ruguinhas tendem a desaparecer e as que estão por vir, demoram um bocado à aparecer.
Pois bem, aí está minha receitinha caseira, que serve para todos os tipos de pele:
*Misture um punhadinho de argila medicinal num potinho, acrescente soro fisiológico ou água filtrada (o soro é melhor), mexa bem até virar uma papinha , vai ficar verde, é assim mesmo.
Agora mãos à obra: Com um pincel, espátula ou qualquer coisa parecida que você tenha em casa vá passando a máscara no sentido de baixo para cima no rosto todo, menos muito próximo aos olhos e boca. Não demore muito nessa etapa pois a máscara seca muito rápido. Feito isso, deite e fique quietinha por 40 minutos, não faça nenhum movimento facial pois a máscara racha e os efeitos podem ser o contrário, pois vai fazer sinais na pele e secar assim, então nada de falar, sorrir ou outro movimento que mexa os músculos da face. Passados os 40 minutos, retire toda a máscara com água morna sem deixar nenhum resíduo, seque delicadamente com uma toalha felpuda e passe seu hidratante preferido. A princípio sua pele vai ficar vermelha, não se preocupe, é normal, desaparece o vermelhidão rapidamente e logo você poderá notar a maciez e o viço de sua pele. Não tema se quando você estiver com a máscara sentir um pequeno ardor, também é normal, logo desaparece. A argila medicinal não tem nenhuma contra indicação para uso externo, mas caso você tenha algum receio de usá-la, faça um teste numa pequena área do seu corpo, pode ser no pulso por exemplo. Quem fizer a máscara e gostar, assim como eu adorei, por gentileza, volte aqui no blog e deixe seu comentário, para que possamos ajudar outras leitoras a se beneficiar de uma máscara simples e barata e com efeito maravilhoso. Dica dada!
Compare preços de: máscara facial

(Imagem de: chileanski.com)

Comments

comments

Comments

  1. By Raquel

    Responder

    • Responder

  2. By Anonymous

    Responder

  3. By Anonymous

    Responder

    • Responder

  4. By Anonymous

    Responder

    • Responder

  5. By Anonymous

    Responder

  6. By Anonymous

    Responder

  7. By Anonymous

    Responder

  8. Responder

  9. By Grace

    Responder

  10. Responder

  11. By gerusam enezzes

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

11 Flares Twitter 0 Facebook 11 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 11 Flares ×