VITRINES DE LOJAS

13 Flares Twitter 0 Facebook 8 Google+ 0 Pin It Share 5 LinkedIn 0 13 Flares ×

vitrine6 VITRINES DE LOJAS

DECORAÇÃO E DICAS:
Como arrumar a vitrine da sua loja?
Não importa qual o tamanho da sua loja, aliás, engana-se quem pensa que somente megalojas são mais atraentes e bonitas. Uma loja pequena mas com um look legal pode ser um diferencial e atrair muitos clientes. Se você não pode contratar um profissional da área para arrumar suas vitrines, use o bom senso e criatividade e você mesmo será capaz de dar um toque especial ao seu estabelecimento.
Se não tiver nenhuma noção de decoração, procure em sites ou revistas, sempre tem alguma dica que poderá ajudar. Hoje, o Luxos e Luxos dará algumas dicas, idéias práticas para deixar sua loja de cara nova, atraente e assim garantir sucesso junto aos seus clientes.
Em primeiro lugar nada de vitrine bagunçada, loja desarrumada ou anúncios confusos. Só você sabe quais são seus produtos mais vendidos, pois bem, esses devem estar no ponto visual primário de seus clientes. Eles olham as vitrines e lá estão os seus melhores produtos. Organize-os por cores, caso seja roupas, sapatos ou bolsas. Não misture todas as cores aleatoriamente como se fosse carnaval, por exemplo: sapatos verdes; coloque-os todos próximos fazendo um degradê e caso você venda bolsas e acessórios também pode colocá-los juntos aos sapatos para o cliente ter uma idéia de uma boa composição, isso poderá fazê-lo comprar os dois ítens, já que poderá gostar da combinação.
Não abarrote suas vitrines, mostrar que tem um estoque enorme não aumenta suas vendas, procure colocar todos os modelos, mas não todos os produtos. Segundo Maurício Queiroz, arquiteto de várias lojas de luxo, dentro e fora do Brasil, poucos objetos em exposição, iluminação focada, vitrines praticamente sem produtos e brilho, muito brilho, essa é a concepção das lojas de luxo, em que a palavra chave é sempre exclusividade.
A iluminação é outro diferencial importante, capriche nesse detalhe, o uso de leds na iluminação decorativa produz um efeito bonito em interiores, além de economizar energia. Observe que as lojas de grife, de luxo tem sempre uma boa iluminação.
Objetos de decoração, plantas, quadros, poltronas e pufes também ficam ótimos, mas é claro, depende do tamanho da sua loja.
Tenha sempre chá, café, suco e água para oferecer aos clientes, principalmente os vips, causa boa impressão e dedicação.
Se você vende roupas, cuide para que as peças estejam sempre arrumadas, bem dobradas ou penduradas adequadamente. Nas araras coloque poucas peças, dá um ar de exclusividade e use cabides de metal, acrílico, alumínio ou flocados, são mais chiques, evite os de plástico, são muito comuns, se optar pelos de madeira, que seja nobre.
Nada de vidros embaçados, sujos ou empoeirados, deixe tudo sempre limpinho, impecável.
Treine bem seus funcionários, cliente mal atendido, cliente perdido. E agora mãos à obra, dê uma olhada nas suas vitrines com olhos de consumidor e veja o que precisa ser alterado, modificado ou acrescentado. Seja organizado e boas vendas!

(Imagens de: flexeventos.com.br/ferrazorigami.com/
serralheriaguimaraes.com.br e clix.fot.br)

vitrine2 VITRINES DE LOJAS
vitrine3 VITRINES DE LOJASvitrine5 VITRINES DE LOJASvitrine1 VITRINES DE LOJASvitrine4 VITRINES DE LOJAS

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. By Anonymous

    Responder

  3. By Anonymous

    Responder

  4. Responder

  5. By Anonymous

    Responder

  6. By hh

    Responder

  7. By Anonymous

    Responder

    • Responder

  8. Responder

  9. By Anonymous

    Responder

  10. Responder

  11. By Anonymous

    Responder

  12. Responder

  13. By janete

    Responder

  14. Responder

  15. Responder

  16. By Anonymous

    Responder

  17. Responder

  18. By Luiz Carlos

    Responder

  19. Responder

  20. By Anonymous

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

13 Flares Twitter 0 Facebook 8 Google+ 0 Pin It Share 5 LinkedIn 0 13 Flares ×