CIRANDA DE PEDRA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×


FIGURINO DE LUXO:

Vocês já deram uma olhadinha na nova novela das 18h da Rede Globo, Ciranda de Pedra? Não acompanho, mas sempre que posso assisto, pois o figurino está de babar, um luxo só. Na verdade essa novela já passou em 1981, muita gente deve ter assistido, eu não assisti.
Essa nova adaptação escrita por Alcides Nogueira vale super a pena dar uma conferida, principalmente para quem curte figurino de filmes, teatro e novelas e eu ultimamente tenho reparado melhor nos modelitos de época.
A novela retrata a São Paulo de 1958 e segundo o próprio Alcides Nogueira “a novela tem elegância em tudo: no texto, na escolha do elenco, no cenário e no figurino”.
A trama é inspirada na obra de Lygia Fagundes Telles e tem direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.
Para quem adoraria ter vivido naquela época, onde imperava a elegância, não precisa mais ficar na vontade, pois o inverno/2008 traz muitas referências dos anos 50. Nas cenas que já foram ao ar, pudemos ver vestidos de poás ou xadrez com cintura marcada por cinto fininho, bolsa de mão, peep toe de salto, sapatilhas baixas, faixa nos cabelos, colares de pérolas e mais um montão de modelitos e acessórios que são tendências nessa temporada, legal né?
Além do modelos que deixavam as mulheres extremamentes femininas, os cabelos e o make estão impecáveis. Meninas, dá gosto de ver, eu recomendo! Dêem uma conferida em alguns looks que separei, liiiindos…


Compare preços de: acessórios de moda ; bolsas ; calçados femininos ; jóias e bijuterias ;
moda feminina
(Imagens de: ego.globo.com)

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. Responder

  3. Responder

  4. By Helena

    Responder

  5. Responder

  6. Responder

  7. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×