LEITE DE ROSAS

15 Flares Twitter 1 Facebook 14 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 15 Flares ×

 LEITE DE ROSAS

UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

Gente, quem não conhece esse “famoso” frasco cor-de-rosa? Mesmo os mais jovens provavelmente devem conhecer, pois o “Leite de Rosas” atravessou décadas e até hoje é sucesso absoluto de vendas e podemos encontrá-lo nas prateleiras de farmácias, supermercados e afins.
O Leite de Rosas foi criada em Julho de 1929 e sua trajetória foi contada até em livro: “Leite de Rosas – uma história”, com texto de Ignácio de Loyola Brandão, com crônica de Affonso Romano de Sant’Anna, Chico Alencar, Patrycia Travassos e uma reprodução de “Clarice Lispector” e as fotos são de Romulo Fialdini.
Esse produto ficou tão famoso que ele está no Museu do Perfume em Curitiba – PR.
Logo que foi criado, o Leite de Rosas vinha num frasco de vidro, que lembrava as formas do corpo feminino, com cintura fina. Com a evolução e adaptação da marca, surgiram novos frascos em outras cores e outras fragrâncias, mas o cor-de-rosa ainda é o mais usado.
Apesar do frasco hoje não ter nenhum glamour, na minha opinião o produto cumpre seu papel, mesmo contendo (eu acho) excesso de álcool, para minha pele funciona super bem e nunca tive problemas com isso. Para meu uso em particular ele serve como loção de limpeza facial (mais profunda) e também como clareador, já que percebi que minhas manchinhas na pele estão se atenuando. O resultado seria melhor se eu não tivesse uma certa preguiça de passar todos os dias, mas ele remove bem as impurezas e não agride minha pele, mas sei de pessoas que não se dão bem com o produtinho, mas isso acontece até com cremes, loções ou colônias de grife, cada pele é um caso individual. Não o uso com muiiita frequência porque gosto de experimentar coisas novas (mania) e vivo comprando tônicos e adstringentes diferentes.
Além do desodorante líquido ou leite de limpeza (serve para as duas coisas), hoje a linha já conta com outros ítens como: sabonete, talco, linha de cuidados de higiêne e linha de cuidados de beleza e uma linha exclusiva para homens.
A empresa participa de várias feiras e eventos pelo Brasil todo e ainda é criadora de projetos de cidadania, apoio cultural, ação social e apoio ao esporte.
O Leite de Rosas é super baratinho, talvez por isso ele faça parte até hoje da wish list popular.
Dica Luxos e Luxos: Acrescente no frasco do Leite de Rosas uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e agite bem antes de usar, o efeito clareador é muito mais evidente e pode ser usado nas axilas, joelhos, virilhas e cotovelos, partes que tem tendência a escurecer, além do rosto. Experimente passar no pescoço e nas costas mesmo após o banho, o algodão sai escuro, pois ele remove muito bem aquela sujeirinha que não sai tão facilmente com sabonetes e esponja. Dica dada!
Outras cores dos frascos:

leite+de+rosas4 LEITE DE ROSAS

Feiras e Eventos:

leite+de+rosas1 LEITE DE ROSASleite+de+rosas3 LEITE DE ROSASleite+de+rosas2 LEITE DE ROSAS
Primeiros frascos de vidro:

leite+de+rosas6 LEITE DE ROSASleite+de+rosas5 LEITE DE ROSAS

(Imagens e fonte: leitederosas.com.br)

Comments

comments

Comments

  1. By bruna

    Responder

    • Responder

  2. By belle

    Responder

    • Responder

  3. By Anonymous

    Responder

    • Responder

    • By Anonymous

      Responder

    • Responder

  4. By Anonymous

    Responder

    • Responder

  5. By Anonymous

    Responder

    • Responder

  6. By ana

    Responder

    • Responder

  7. By Anonymous

    Responder

  8. By Mikaelly de almeida

    Responder

  9. By Adriana

    Responder

    • Responder

  10. By conceiçao

    Responder

    • Responder

  11. By Anonymous

    Responder

  12. By Sintique

    Responder

    • Responder

  13. Responder

  14. By Marina

    Responder

  15. Responder

  16. By Anonymous

    Responder

    • By Veronica Ferreira Peixoto dos santos

      Responder

      • Responder

  17. Responder

  18. By Anonymous

    Responder

  19. Responder

  20. By Anonymous

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

15 Flares Twitter 1 Facebook 14 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 15 Flares ×