GORDINHAS DICAS DE MODA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

GORDINHAS FASHION

Eu recebo vários e-mails de leitoras acima do peso elogiando o Luxos e Luxos por ter uma tag específica para gordinhas. Sim, eu adoro escrever matérias dando dicas e sugestões de moda plus size. Eu acredito muito que as mulheres GG podem se vestir bem, serem elegantes, sofisticadas e ainda acompanharem tendências de moda e não passarem a vida inteira usando looks bobinhos e senhoril.
Para isso eu faço questão de pesquisar muito, ler e me informar sobre modelitos bacanas, make impecável e acessórios legais paras essas mulheres.
O que as gordinhas precisam ter em mente é o seguinte: sim, existe limite pra mim, não poderei usar toda e qualquer roupa que estiver na moda, mas….
Calma, não se desespere, você pode sim usar a moda a seu favor como inspiração, transformar tendências pra sua realidade e não cansar de experimentar e se olhar no espelho até descobrir o que de melhor vai ressaltar sua beleza e feminilidade – sim, mulher gorda também é bonita e feminina. Na verdade não existe certo ou errado, pode ou não pode, o que existe é bom senso. É óbvio que não fica legal uma mulher gordinha usando legging e top curtinho mostrando a barriga por exemplo. Mas ela pode usar legging sim e um vestido descolado por cima com um sapato poderoso. Mas não é qualquer vestido, ele deve ter um corte adequado pro seu tipo físico e um comprimento bacana pra não parecer “maria mijona”. Tudo é questão de estilo e adequação.
Acessórios também são bem vindos desde que se observe tamanho, volume e comprimento. Tudo pode ser usado dentro daquilo que vai te favorecer, nada de ficar no bermudão e camisetão do marido.
Camisa pode, jaqueta pode, colete pode, saia pode… gente! vocês podem tudo, podem ousar inclusive, como? apostando nas cores certas, estampas corretas, acessórios proporcionais, sobreposições pensadas e mais um montão de coisas. Precisa sim, ter boa vontade, amor próprio e sorrisão no rosto.
Não dá pra eu ficar aqui explicando detalhes de modelitos, pois existem gordas e gordas, estilos e estilos, então qualquer dúvida ou pedido de sugestões, podem enviar e-mail ou deixar comment no post que terei o maior prazer em responder ok?
De resto é ser feliz.
Para saber mais e ver opções de moda plus size (tamanho grande) acesse a tag: moda para gordinhas, vale a pena ver tudinho.
Bjobjo;)


Compare preços de: moda grande feminina

(Imagens de: mondomoda.wordpress.com)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Helô

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×