Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

FARM POP-UP EM TRANCOSO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

GRIFE CARIOCA ESCOLHE TRANCOSO PARA INSTALAR LOJA SAZONAL

Depois de conferir um charme extra a destinos badalados como Jurerê Internacional, Campos de Jordão, Praia do Rosa, Ilha Bela e Maresias, a Farm escolheu Trancoso, na Bahia, para realizar o antigo sonho de se instalar numa casinha de pescador, bem na beira da praia.
Quem passar distraído, talvez nem perceba que se trata de uma loja! E essa foi a ideia de Carlos Mach e Flávia Miranda, diretor de branding e coordenadora de marketing da Farm: criar uma casa de verdade para receber a todos com muito mimo e aconchego, com direito a bolo e cafezinho fresquinhos. O projeto, executado por Flávia e Bia Borges, coordenadora de visual merchandisign da Farm, contempla sala, cozinha, quintal com redes pra descansar depois da praia… Enfim, tudo bastante apropriado para um lugar que equilibra tanta bossa e simplicidade.
A identificação da Farm com o local foi instantânea. Ali, a história da marca se mistura com a história da cidade e de seus moradores, já que alguns artistas e artesãos locais, como a arquiteta Daniela Oliveira, foram convidados a colaborar com o projeto. Em homenagem à coleção de verão, o projeto ficou bem “Coisa Nossa”, com a cara do verão brasileiro, em uma mistura de influências de maneira única.
Apesar de comercializar a coleção “É Coisa Nossa”, presente em todas as lojas Farm, a Pop-Up destaca de maneira especial as roupas de verão, com foco nos biquinis e Havaianas com estampas exclusivas. Para o projeto de Trancoso, a Farm preparou alguns agradinhos para a clientela, com flores, fitinhas do senhor do Bonfim personalizadas e saquinhos de lixo estampados para carregar a sujeira da praia no maior charme.
Viu como a Farm se preocupa com cada detalhe pra deixar o cliente satisfeito e sentindo-se único e especial? Eu adoro a Farm e vendo estas imagens não dá vontade de ir pra lá imediatamente tomar um cafezinho tipo “bate-papo com as amigas lá em casa?”
Amei essa ideia e todo projeto da loja e você?
Bjobjo;)


(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Helô

    Responder

  2. Responder

  3. By Eneida

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×