O Luxos e Luxos já havia mostrado aqui uma prévia de como seria o inverno 2010 da Mara Mac, que desfilou no último dia 10 no Claro ParkFashion.
A grife carioca fez sucesso na passarela. Com a participação da atriz Fernanda Paes Leme, o desfile mostrou que, na concepção da marca os inóspitos mares nórdicos podem ter bossa sim. E quanto à tempestade, só se for de bom gosto.
Os acessórios Mara Mac não casassem perfeitamente com as roupas, mereceriam até um desfile exclusivo. Lindos os abotinados altos com amarração e scarpins com saltos grossos forrados, mix de materiais. Mara Mac também apostou no efeito molhado de verniz, couro escamado e ferragens com inspirações marítimas. As bijoux são confeccionadas com cabos náuticos.
Vejam como foi o desfile, tem modelitos bastante inspiradores.
Bjobjo;)












Compare preços de: moda feminina
(Imagens de: divulgação)









Oi amiga,
ResponderExcluirAdoro a maramac! Comprei uma pecinha dela agora m São Paulo
oI, ADOREI ESSA coleção da MaraMac, as cores tudo. bjsss
ResponderExcluirAmiga que luxo mesmo esse desfile rsss amei!
ResponderExcluirSaudade de vc amiga...
bjocas e bom domingo rs
xerim no coração!
Muito azul e cinza, adorei.
ResponderExcluirbjomeliga
E o saião volta?!
ResponderExcluirJá vi em vários lugares!
Será que pega de novo?
Apesar de que, eu gosto!
hahaha
Beijo!
Gosto de algumas peças da Mara Mac, porém não são todas, pelo menos para o meu estilo. Este desfile parece ter sido bem lindo, só não gosto das saias compridas.
ResponderExcluirBjs
Janeisa