ARARA PARA ROUPAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

arara+de+roupas ARARA PARA ROUPAS

DICAS PARA LOJISTAS E PARA VOCÊ

Vocês já sabem que o Luxos e Luxos faz trabalhos esporádicos de vitrinismo e também dá dicas de arrumação de vitrines numa seção exclusiva do blog aqui e, para quem ainda não viu, dei uma entrevista super bacana numa matéria completa de dicas de vitrine para a Revista Vet News da Schering-Plough, que você pode conferir aqui, além de matérias sobre esse segmento para o site Mega Polo Moda, para o Fashion Shopping Brás e para o site DecorWeb.
Pois bem, a dica de hoje é super simples mas que traz resultados incríveis na prática. Que tal trocar as araras para roupas tradicionais e ousar numa arara mais bacana e impactante? A foto da arara acima já diz tudo: é uma escultura de árvore curva em aço inoxidável e os cabides ficam pendurados nos ramos, dando um super efeito diferente das araras comuns.
Apenas esse toque na sua loja já é capaz de dar up no visual da mesma, tornando-a diferente das demais e atraindo os olhares dos consumidores. Ousar faz parte da criatividade e você pode também bolar outros modelos e mandar fabricar mobiliários incríveis para sua loja.
E a ideia de uma arara diferente não é só para lojistas não, muitas pessoas têm araras em seu closet (gabinete reservado) e gostam de pendurar casacos ou vestidos mais longos em araras ao invés do armário e, um formato assim mais descontraído, pode inclusive contribuir para o décor do seu closet, que tal? Eu achei bárbaro! É simples, clean, mas com ar sofisticado e chique.
A arara para roupas da foto é de uma loja deluxe na Alemanha. Super serve como inspiração.
BjoBjo;)

(Imagem de: vogue.de)

facebook ARARA PARA ROUPASCompartilhe no Facebook
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Comente via Facebook

comentários

Comments

  1. Responder

  2. By NEUZA

    Responder

  3. Responder

  4. Responder

  5. Responder

  6. Responder

  7. By Anonymous

    Responder

  8. By Anonymous

    Responder

  9. By Eneida

    Responder

  10. Responder

  11. Responder

  12. Responder

  13. Responder

  14. Responder

  15. Responder

  16. Responder

  17. Responder

  18. Responder

  19. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×