Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

XIMBUKTU – COLEÇÃO FARM VERÃO 2011

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

XIMBUKTU

A Farm acaba de lançar Ximbuktu, coleção de verão 2011. Bem ao clima da coleção, os lançamentos realizados na Farm Brasília Shopping e Farm Iguatemi foram regados por guaraná Kuat Eko, Cerveja Devassa Loira e Negra e Amarula e tiveram gostinho de amendoim e bala de banana. Na ocasião, a loja do Brasília Shopping reabriu dentro do conceito da flag ship assinado pela arquiteta Bel Lobo. O projeto privilegia a ecologia, com folhas, muita madeira e espelhos e tem destaque numa impressionante instalação de uma árvore com copa que se espalha pelo teto. No ambiente, destaque também para o mobiliário de design, como as peças assinadas pelo artista plástico Zé Mog.
XIMBUKTU fica a alguns quilômetros de Ipanema, às margens do Rio Negro ou ao norte de Madagascar. Nossa terra fica em qualquer lugar que a sua imaginação desejar, de preferência bem próxima ao mar.

Área: 143.264 km².

População: 253.238, divididos em 4 tribos.

Moeda: Ximbuktaka.

Fauna: macaquinhos zebrados, girafas onçadas e outras espécies coloridas, enfeitadas com penas e flores, inspiram os silks e estampas do verão.

Flora: florzinhas coloridas trazem uma brisa delicada à coleção.

Ximbuktu, uma ilha imaginária cravada entre Brasil e África dá nome à coleção de verão 2001 da Farm. Resultado de uma expedição feita pelo departamento de estilo da marca carioca, a coleção brinca com o estilo de origem da Farm buscando referências culturais naquilo que significa origem de tudo: África!

Apresentada em elaborada convenção realizada no Rio de Janeiro, que contou com os tambores do Afro Reggae e ritual com índios Tupi-Guarani, Funiô, Pataxó, Guarajara e Cariri, a coleção chega agora às clientes com muitas referências étnicas e culturais, sempre com aquele toque de magia. Índios, árvores, flores, bichos (um simpático macaquinho é um dos símbolos de Ximbuktu) … Está tudo lá, em plena sintonia com o DNA de charme e estilo da Farm. Vai dar samba-bossa-rock de novo, dessa vez, porém, com um reforço de batuques. A flor da logomarca da Farm, em composição com o Baobá, um dos símbolos da África, demonstram o quanto essa mistura dá certo!

Sempre em busca da tradução dos desejos da cliente, a grife conseguiu mesclar conceito, emoção e vanguarda com muita leveza. Divertida, alto astral e colorida, as roupas acessórios, sapatos, bolsas e tantos outros objetos de desejo são exatamente o que deveriam ser: a cara do verão!

Do tribal ao pop, mas sempre com um pezinho na areia. Assim é Ximbuktu. Escolha entre as tribos Reibo Bambara, Iarabi, Dakar e Mopti ou transite entre todas elas e seja bem vinda!

Para ver e saber mais sobre a coleção Ximbuktu, visite o site da marca.

BjoBjo;)

Bota camurça com tachas

Coleção África

Daniela Drumond, Marcela Seixas e Christiane Peliz

Stella Lopez, Ana Luiza Lorentino, Marcela Seixas e Luana Vieira

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Unknown

    Responder

    • Responder

  2. By Eneida

    Responder

  3. Responder

  4. By Betty Gaeta

    Responder

  5. By Bruna - A Bonitinha!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×