HURLEY LANÇA LINHA FEMININA NO BRASIL

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

 HURLEY LANÇA LINHA FEMININA NO BRASIL


HURLEY

Notinha Rápida:

Baseada na liberdade de expressão e voz individual, a inovadora Hurley lança sua coleção feminina em território nacional.
Apaixonado pela natureza, praias e surf, Bob Hurley começou sua história como empresário ainda no final dos anos 70, quando criou a Hurley Surfboards, em Costa Mesa, na Califórnia.
Desde então sua marca foi conquistando mais e mais consumidores e seu mix de produtos foi sendo incrementado gradativamente. Sua forte ligação com o universo jovem o fez perceber que o surfista atual também se interessava em moda. Com esta visão associada a necessidade de uma nova proposta ao mercado, a Hurley se estabelece como marca e lança sua primeira linha de roupas em 1999.
Apesar de ter suas raízes no beachwear, a Hurley não faz somente moda praia. Num processo natural de evolução, a marca se tornou mais urbana, em coleções completas compostas por jeanswear, alfaiataria e acessórios. Suas referências transitam entre elementos da cultura jovem – como música, arte e comportamento, que estão ligados entre si – expressam o DNA da marca, e são interpretadas como informação de moda.
Seguindo o posicionamento global da marca, já presente em lojas de departamento como Bloomingdale’s, Macy’s, Nordstrom, Fred Segal, American Rag, Aritizia, etc., a Hurley traz simultaneamente para o Brasil a coleção Young Contemporary, linha premium feminina da marca, com distribuição focada nas principais lojas multimarcas de moda do país.
Notinha dada.
BjoBjo;)

 HURLEY LANÇA LINHA FEMININA NO BRASIL HURLEY LANÇA LINHA FEMININA NO BRASIL HURLEY LANÇA LINHA FEMININA NO BRASIL HURLEY LANÇA LINHA FEMININA NO BRASIL HURLEY LANÇA LINHA FEMININA NO BRASIL

Compare preços e boas compras: moda feminina

(Imagens de: divulgação)

facebook HURLEY LANÇA LINHA FEMININA NO BRASILCompartilhe no Facebook
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×

Comente via Facebook

comentários

Comments

  1. Responder

  2. Responder

  3. By renata

    Responder

  4. Responder

  5. Responder

  6. Responder

  7. Responder

  8. Responder

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Filament.io 0 Flares ×