HURLEY LANÇA LINHA FEMININA NO BRASIL

5 Flares Twitter 5 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 5 Flares ×


HURLEY

Notinha Rápida:

Baseada na liberdade de expressão e voz individual, a inovadora Hurley lança sua coleção feminina em território nacional.
Apaixonado pela natureza, praias e surf, Bob Hurley começou sua história como empresário ainda no final dos anos 70, quando criou a Hurley Surfboards, em Costa Mesa, na Califórnia.
Desde então sua marca foi conquistando mais e mais consumidores e seu mix de produtos foi sendo incrementado gradativamente. Sua forte ligação com o universo jovem o fez perceber que o surfista atual também se interessava em moda. Com esta visão associada a necessidade de uma nova proposta ao mercado, a Hurley se estabelece como marca e lança sua primeira linha de roupas em 1999.
Apesar de ter suas raízes no beachwear, a Hurley não faz somente moda praia. Num processo natural de evolução, a marca se tornou mais urbana, em coleções completas compostas por jeanswear, alfaiataria e acessórios. Suas referências transitam entre elementos da cultura jovem – como música, arte e comportamento, que estão ligados entre si – expressam o DNA da marca, e são interpretadas como informação de moda.
Seguindo o posicionamento global da marca, já presente em lojas de departamento como Bloomingdale’s, Macy’s, Nordstrom, Fred Segal, American Rag, Aritizia, etc., a Hurley traz simultaneamente para o Brasil a coleção Young Contemporary, linha premium feminina da marca, com distribuição focada nas principais lojas multimarcas de moda do país.
Notinha dada.
BjoBjo;)

Compare preços e boas compras: moda feminina

(Imagens de: divulgação)

Comments

comments

Comments

  1. Responder

  2. Responder

  3. By renata

    Responder

  4. Responder

  5. Responder

  6. Responder

  7. Responder

  8. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

5 Flares Twitter 5 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 5 Flares ×