OTÁVIO GIORA LANÇA COLEÇÃO “ERA DO GELO” OUTONO/INVERNO-2011

5 Flares Twitter 5 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 5 Flares ×


OTÁVIO GIORA NO SP PRÊT-À-PORTER

Otávio Giora sempre foi antenado, curioso e apaixonado pelo mundo fashion. Abandonou a promissora carreira no mercado financeiro e resolveu abrir seu ateliê dedicando-se exclusivamente a criar peças inusitadas. Em pouco tempo encantou repórteres e produtoras de moda com seu acervo, e o simpático e flexível atendimento. Além é claro de criar express lindíssimas e certeiras produções dentro de cada tema.
Seu mix variado, qualidade e extremo bom gosto só aumentam com o amadurecimento da marca. Maxicolares, braceletes, colares, pulseiras, anéis, correntes, brincos nos mais variados temas, estilos, cores e diversidade de materiais. Tendências e o que estiver à frente de nosso tempo ele segura com suas habilidosas criações.
O que importa realmente é o que administrador de empresas focado na área financeira descobriu seu talento autodidata, viajou o mundo e abriu seu espaço timidamente, sem holofotes ou glamour, mas acabou sendo reconhecido porque tudo que criava não esquentava na prateleira (os preços são ótimos) e pró – pop.
Otávio Giora cria peças magníficas, desde as fortes, grandes e luxuosas até as mais descoladas e coloridas. Com precisão de detalhes seu trabalho pode ser conhecido no Lançamento da Coleção “ERA DO GELO” para outono/ inverno 2011, na Feira São Paulo Prêt-À- Porter de 18 a 21 de janeiro, 2011, no Expo Center Norte de terça a quinta feira das 10h /20h e sexta das 10h/17h.
A coleção de Otávio Giora é formada pelas linhas Guerreira Nômade, Lady Chic e Roqueira Vintage. O processo criativo do artista acrescenta pesquisa, vários estudos e rascunhos representacionais que tem sido sua marca registrada.

A linha Guerreira Nômade remete uma mulher guerreira, um toque da esquimó com Joana D’Arc. Adora materiais rústicos como Couro e Onça. O toque final é dado por bijuterias extravagantes com detalhes em Peles e Plumas, combinados com Metais. As cores: off white, camelo, cinza mesclado, preto & caramelo- print (onça), nude e vermelho. Os materiais usados na linha Guerreira Nômade são o marabú, franja, pluminha, pompons, penas, novelos de lã, tecidos de lã e tweed, couro, correntes e pérolas.

Lady Chic, a linha chique e glamorosa segue a mulher urbana que trabalha e está sempre impecável, mistura estilos minimalistas com looks românticos e desfila por ambientes com graça e elegância. As cores são o rosa seco, vermelho, lilás e roxo, verde folha, marrom, camurça, azul Royal, coroas, cavalos, e franjas. Os materiais usados são couro, rendas, pedras, correntes e pérolas.

A Roqueira Vintage, indica uma mulher que adora a noite e mistura barroco com rock’roll. Tem um mix de rendas negras com correntes, pérolas e cristais, correntes, pérolas e cristais negros. As cores: preto & dourado, preto, roxo e vermelho e rendas florais.

Quem ainda não foi na Feira, corra, acaba amanhã, Otávio está no Stand Rua F-58. Infelizmente eu não pude ir nenhum dia na SP Prêt-à-Porter, mas na SPFW irei com certeza.
BjoBjo;)

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Anonymous

    Responder

  2. By Janeisa Tomás

    Responder

  3. By Colecionadoras de Moda

    Responder

  4. By Adriana Alencar

    Responder

  5. By LADY D. A.

    Responder

  6. By Turquezza

    Responder

  7. By Betty Gaeta

    Responder

  8. By Gothic Owl

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Flares Twitter 5 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 5 Flares ×