Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

JEFFERSON KULIG – SPFW VERÃO 2011/2012

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×


JEFFERSON KULIG

O que eu mais queria era mostrar a vocês o desfile de Jefferson Kulig pelo meu próprio ângulo de visão, da minha maneira mesmo como fiz na edição passada do SPFW, mas como imprevistos sempre acontecem, minha câmera ‘pifou’ em plena semana de moda (isso só acontece comigo, não é possível!) e tive que fazer todas as fotos do meu smartphone, que é uma maravilha onde tem luz, muita luz, isso quer dizer que na sala de desfiles que é escura, todas as fotos que eu fiz as modelos ficaram parecendo fantasmas iluminados, espectros, raios de sol, qualquer ponto de luz que vocês possam imaginar no meio de uma escuridão. Imaginem minha felicidade!
Mas como o famoso fotógrafo Marcio Madeira não perde um clic, ‘peguei’ as fotos que ele fez para a vogue.globo.com para mostrar os modelitos que mais gostei do desfile do Jefferson, que é um querido e, pra quem não sabe, é parceiro aqui do Luxos e Luxos já há um tempo, inclusive quem tiver interesse em comprar as peças dele com desconto especial, clique aqui ou nos banners da label na coluna direita do blog.
Bom, nesta coleção primavera-verão 2011/2012, Jefferson Kulig se manteve fiel ao dna da marca usando tecidos tecnologicamente corretos e assimetria nos looks. O tema foi “A Trama da Foma”.
Vestidos, saias e calças retas apareceram nas cores branco, preto, prata e lima. O jacquard se misturou ao crochet e o efeito foi incrível, eu gostei muito. Quase todas as saias e vestidos tinham pregas em pontos extratégicos que davam um volume super bacana às peças, como não sou expert em decifrar moda, não sei explicar bem com palavras o efeito disso tudo, então vou colocar aqui pra vocês as palavras do próprio Jefferson.
“A busca constante da trama para a forma e a forma para a trama, na construção de volumes e proporções, trabalhados em texturas e materiais de diferentes universos. Uma vontade de moda desprendida de pré-conceitos, traz à tona uma mulher cada vez mais conectada ao mundo atual”.
Vejam agora algumas fotos dos modelos que mais gostei.
BjoBjo;)

P.s.: Nem as melhores fotos fazem jus ao que se vê pessoalmente, principalmente pra quem tem o privilégio de sentar na fila A ou B.

(Imagens de: Marcio Mardeira para vogue. globo.com)

Boas compras: moda feminina

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Janeisa Tomás

    Responder

  2. By Gothic Owl

    Responder

  3. By Patrícia Quel

    Responder

  4. By Lucy Albieri

    Responder

  5. By Naty Figueirêdo

    Responder

  6. By Angélica Oliveira

    Responder

  7. By Kammy

    Responder

  8. By Lala

    Responder

  9. By Madamenutso (Helo)

    Responder

  10. By Betty Gaeta

    Responder

  11. By Bruna

    Responder

  12. By Roberta Marcelino

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×