*

domingo, 22 de janeiro de 2012

CLUTCH JORGE BISCHOFF








CLUTCH COLOR BLOCK


Em tempos de color block e cinto com nozinho, as bolsas e clutches também cairam nas graças da tendência. A clutch da foto é da label Jorge Bischoff, confecionada em couro extramacio na cor agerato, detalhes de couro natural na cor girassol e aplicação de metal personalizado Jorge Bischoff.
A clutch é casual mas cheia de bossa e custa R$ 244,30 na loja virtual da marca.
Achei bem bacana a mistura dessas duas cores, ótima opção pro verão.
Gostaram?
BjoBjo;)














(Imagens de: reprodução/divulgação)

6 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Celina do céu que clutch mais fofa, achei uma lindeza.

Ah menina se eu imaginasse que eu fosse amar tanto cabelo curto teria cortado muito antes, mas é assim mesmo né, até as mudanças chegam no momento certo.

Beijãooo e ótimo domingo.

Re_becah disse...

ai quelinda as cores combinadas!!

Beeeijooos,

http://re-becah.blogspot.com

Andy Santana disse...

Muito linda esta bolsa,
adorei as cores,
beijos

Chat Of Beauty disse...

linda essa bolsa amiga!
bjokas linda :)
www.chatofbeauty.blogspot.com

Deyse Joyce VM disse...

Nossa que linda!!!

www.deysejoyce.com

Bjins

ELAINE disse...

Bolsa lindérrima!Você viu a chamada para a campanha coração amigo? Não gostaria de participar? Por uma internet, mais humana, generosa e mais amor entre blogs...Pegue o selo! Divulgue! Muito obrigada pelo carinho! Nunca lembre de me esquecer! Volta sempre que quiseres e/ou puderes!Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/