Mesmo antes do lançamento oficial e das peças chegarem às araras, Pat Bo, nova marca da estilista Patricia Bonaldi, já apareceu na mídia, embora a mesma já tenha sido apresentada à imprensa e compradores no Fashion Business no comecinho do ano. A atriz Giovanna Antonelli compareceu no último dia 16, segunda-feira passada, no lançamento da série "As Brasileiras", que aconteceu no teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro, usando um vestido nude com transparências e saia bordada, da Pat Bo. Todo mundo ficou de olho no modelito da moça que rendeu vários elogios à estilista mineira Patricia Bonaldi.
Pat Bo fará a linha mais "moderna, trendy e jovial" da estilista, no entando sem perder o luxo e glamour da label.
Confiram as imagens que apareceram na net.
BjoBjo;)
P.s.: Aqui em São Paulo a loja da Patricia Bonaldi fica na Rua Bela Cintra, 1951 - Jardins.

(Imagens de: divulgação e luxoseluxos.com.br - direitos reservados)











11 comentários:
Verdade Celina, essa marca já tem coisa lindas. Chic vc hein?
bjssss
Oi Celina,
Adorei as fotos. O espaço da loja parece ser tudibom!
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.
www.gosto-disto.com
a patricia arraza ano passado fui ao desfile dela é incrivel mesmo!
parabens pelo blog adorei se der passa pra conhecer o meu tbm www.piradadoidaporsapatoss.blogspot.com mta coisa legal!!!
bjus @daniwinnie
O look da Geovana maravilhoso. A Patricia Arrasa.
Beijos
as saias são lindasss demais
super paquero rs
kisses
Nossa que lindeza o look da Giovana essa estilista Patricia arrasa mesmo hein... Ah se eu morasse em Sampa eu corria pra ver essas lindezas de pertinho rsrs. BEijãooo pra vc Celina.
que chic flor!!
www.chatofbeauty.blogspot.com
Conheço o trabalho dela, se não me engano ela é da mesma cidade que eu, tem loja e atelier em Uberlandia MG, e roupas belissimas mesmo! bjoooss
Concordo, rs , essa marca tem mts coisas lindas *-* sahushau.
Seguindo aqui querida<3 . Sempre que puder venho comentar aqui e ver os novos posts!
Ótima quarta pra vc :)
Ahh, segue dvlt?
Bjs,
http://bnascimentooo.net.tc
Oi Celina, obrigada pelo comentario sobre a nova parceria do blog!
Bjs
http://noestilonamoda.blogspot.com/
Conheço a trabalho dela, super lindo e você super chic amiga!!!
www.deysejoyce.com
Bjins
Postar um comentário