COMO COMBINAR BOLSA E SAPATO

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 1 Flares ×

DICA DE COMO COMBINAR BOLSA E SAPATO

Uma dúvida recorrente que o Luxos e Luxos recebe é de mulheres querendo saber se deve ou não deve, pode ou não pode combinar a cor da bolsa com a cor do sapato. Pois bem, eu respondo: você pode tudo, você pode o que você quiser, você pode o que te faz sentir bem e mais bonita, “porém-entretanto-todavia-contudo” existem as tendências de moda, existem as “regras” ditadas pelos “entendidos” e formadores de opinião. Há um tempo o correto era combinar tudo: sapato, bolsa e cinto (eu fui dessa época), depois “inventaram” que ser estiloso era descombinar (eu adoro) e agora pelo que parece a onda dos conjuntinhos voltou em roupas e até nos acessórios (bolsas e sapatos), tanto é que já vemos circulando por aí muita fashionista combinando bolsa e sapato.
Pra uma ocasião mais formal, como um casamento, festa mais arrumadinha ou formatura, a combinação até cai bem, principalmente se a cor escolhida para o look for neutra, sapato preto e bolsa preta, sapato nude e bolsa nude, sapato marrom e bolsa marrom, azul marinho com azul marinho e aí por diante.
Em todas as outras ocasiões o descombinar é uma alternativa moderna, estilosa, alegre, juvenil e atualmente é o que ainda impera, mas nada impede de combinar, como muita gente está fazendo.
Uma dica que eu dou é descombinar com harmonia, dê uma boa pesquisada na tabela de cores, círculo de cores e veja as cores que se harmonizam e aí é só correr pro abraço, porém sempre atenta a cor da roupa também, esta deve se harmonizar com tudo.
Particularmente eu gosto de descombinar, mas nada impede que de repente vocês me vejam usando bolsa vermelha e sapato vermelho.
Veja alguns exemplos bem bacanas e se precisar de alguma dica específica do seu look, deixe a pergunta ou dúvida na tag: como combinar roupa com sapato.
BjoBjo;)P.s.: Sorteio Luxos e Luxos em parceria com a grife Jefferson Kulig, aqui. Até dia 15/09/12. Participe.

Algumas fashionistas já estão combinando

Descombinando



Descombinando com tons muito parecidos ou da mesma família de cores (acho bacana também)

Look festa chic ou evento mais formal, combinar ainda é o melhor, principalmente se o look for em tom neutro

(Imagens de: mundodastribos.com/leblogdebetty.com/viciodemoda.com/chictopia.com/cantao.com/oficinadamoda.com.br/google images/Se você tiver direitos autorais sobre alguma imagem, gentileza avisar)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Anonymous

    Responder

  2. By Anonymous

    Responder

  3. Responder

  4. By Meire

    Responder

  5. By Deyse Joyce

    Responder

  6. By Liduh

    Responder

  7. By Juliana

    Responder

  8. By Lidi Horácio

    Responder

  9. By Nanda Pezzi

    Responder

  10. By lena

    Responder

  11. By Anita

    Responder

  12. By Rafaela

    Responder

  13. By Betty Gaeta

    Responder

  14. By Layla da Fonseca

    Responder

  15. By Fashion Jacket

    Responder

    • Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 1 Flares ×