SALTO FANTASMA - PHANTOM



Salto Fantasma - SERÁ QUE PEGA?!


Já faz algum tempo que o salto fantasma ou phantom saiu das passarelas e ganhou as ruas. As mais descoladas, moderninhas e fashionistas estão usando. O Luxos e Luxos quer saber o que você acha dessa trend, pega ou não pega, você usa/usaria?
Pessoalmente eu acho alguns modelos bonitos mas ainda não sei se usaria, os mais extravagantes com certeza não usaria (parecem pés de bode rsrs), talvez aqueles que a curvatura é mais discreta sim, não sei...
Você o quê pensa desse salto fantasma?
BjoBjo;)







Achei lindo mas não sei se usaria.


Menos curvatura, mais discreto








(Imagens de: reprodução/google images)

COMO USAR LENÇO NOS CABELOS



ESTILO NA CABEÇA - COMO USAR LENÇOS


Assistindo uma entrevista do top hair stylist Marco Antônio de Biaggi, ele afirma que nesta temporada de verão o que vai pegar mesmo é o famoso lenço nos cabelos, que na verdade sempre foi e será moda nos dias quentes, pois ele dá charme  e é funcional, principalmente nos momentos de bad hair.
Dependendo da amarração ele pode ser usado por mulheres mais clássicas ou descoladas e vai do passeio à festa.
Não importa se o cabelo é curto, longo, liso, crespo ou cacheado, sempre tem um jeitinho bacana pra amarrar o lenço.
Selecionei várias imagens pra nos inspirar, espero que gostem.
BjoBjo;)
























(Imagens de: google images)

GENERATION LOVE CHEGA AO BRASIL




GENERATION LOVE DESEMBARCA NO BRASIL


O mercado de moda no Brasil tem atraído marcas internacionais de peso, que chegam ao país com o intuito de ampliar sua atuação. De olho nesse positivo cenário, a Generation Love, marca americana de roupas femininas, abre suas portas no país, inaugurando showroom no Cidade Jardim Corporate Center. Trazida pelas empresárias brasileiras Zeila Ferro e Daniela Silveira, publicitária e administradora de empresas, respectivamente, a marca passa a oferecer às brasileiras suas peças dotadas de um conceito de moda fácil, fresh e descomplicado, prezando pelo conforto de quem as veste, sem deixar de ser moderna, chique e adequada a diversas ocasiões.
Para abrir as portas do primeiro espaço da marca na América Latina, Zeila e Daniela armam um brunch para convidados dentro do showroom no Cidade Jardim Corporate Center, hoje, quinta-feira, a partir das 10 horas. Roni Hirshberg e Audrey Bressa-Valcourt, estilistas e fundadoras da marca em Nova York, vêm ao Brasil especialmente para a ocasião, para celebrar a parceria com as representantes da Generation Love no Brasil.












Para quem não conhece a marca, a Generation Love foi fundada em 2010 pelas estilistas Roni Hirshberg e Audrey Bressa-Valcourt em Nova York. A escolha dos tecidos foi fundamental para dar à Generation Love o título de ecofriendly. Em grande parte, são utilizados materiais naturais como a seda e outras matérias-primas que flertam com a sustentabilidade, como supima cotton e poliéster desenvolvido a partir da reciclagem. O cuidado com o corte de suas roupas proporciona um caimento impecável, forte característica das peças da marca.










Nos Estados Unidos, a Generation Love comercializa suas coleções por e-commerce e por meio de showrooms, abastecendo lojas multimarcas. No Brasil, a marca chega investindo na distribuição de suas peças a multimarcas em todo país, mas também atendendo à cliente final no espaço do showroom no Cidade Jardim Corporate Center em São Paulo - Av. Magalhães de Castro, 4800  - 18º andar - cj. 181 - Torre Capital Building - com plano futuro de abertura de loja. 
Achei as peças da Generation Love incríveis e ainda não conhecia a marca, adorei.
BjoBjo;)


Daniela Silveira e Zeila Ferro no showroom Generation Love




(Imagens de: divulgação)

CIA MARÍTIMA EM BRASÍLIA




BRASÍLIA GANHA PRIMEIRA LOJA DA CIA MARÍTIMA


Os empresários Fernando e Cristina Japiassu inauguraram na última quinta-feira (22/11), no Shopping Gilberto Salomão, franquia da Cia Marítima, a primeira loja da marca no Distrito Federal. Referência em moda praia na cidade, o casal contou com a presença do dono e estilista da marca, Benny Rosset.
Com mailling assinado por Márcia Lima, o coquetel  foi assinado pelo chef Gutembergue, que caprichou em um menu leve e saboroso. Nos telões, o último desfile da Cia Marítima no Fashion Rio, apresentando a coleção verão 2013 inspirada no Hawai, cuja campanha é estrelada pela top Isabel Goulart.
Nas pick ups o Dj Tuy e circulando pelo evento vestidas com peças da coleção, as modelos da Mega Models, Andressa Schumann, Bianca Alves, Thais Mosinho, Nathalia Costa e Ivis Gonzales. Detaque para a bela Tamires Rodrigues, miss Distrito Federal e 4ª colocada no concurso Miss Brasil 2012.
Instalada numa área de 140 m², dividida em dois andares, a loja da Cia Marítima tem projeto assinado por Marcelo Rosenbaum. O arquiteto lançou mão de elementos sustentáveis como palha de carnaúba vinda de ONGs do interior do Piauí na composição de um ambiente elegante, com atmosfera de um resort de praia.
O Luxos e Luxos adora "bisbilhotar" esses eventos e como eu não pude ir à Brasília nesse dia conferir tudo in loco, vamos ver juntas agora um pouquinho de quem passou por lá, na nossa Coluninha Social.
BjoBjo;)


Buffet Oficina do Gourmet - Chef Gutembergue


Cristina Japiassu


A miss Distrito Ferderal Tamires Rodrigues


Benny Rosset, Tamires Rodrigues, Gilberto Salomão, Fernando, Fernanda e Cristina Japiassu


Cícero Araújo, Benny Rosset e Hérmes Menezes


Walquiria Aires e Eduardo Ávila


Valeska Tonett Camargo e Márcia Lima


Pedrinho Monteiro e Ana Rosa Sabóia


Cláudia Peralta e chef Gutembergue


Modelos da Mega com looks da coleção


Higino França, Edneide Magalhães e Fernando Jupiassu


Geral do evento



(Fotos de: Telmo Ximenes/divulgação)