COMO ESTAR BEM VESTIDA SEM GASTAR MUITO

4 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 4 Pin It Share 0 LinkedIn 0 4 Flares ×

DICAS DE MODA – saiba como se vestir bem gastando pouco

Pra quem adora andar na moda ou estar bem vestida mas tem um budget que não é lá essas coisas, não se preocupe, com um pouco de criatividade, paciência e truques de stylist você consegue passar uma imagem bacana, sem precisar gastar muito.
Não tenha preguiça de garimpar, lojas de departamentos, fast fashion, brechós e até lojinhas de bairro é possível encontrar sim, peças legais, atemporais e com preço justo.
Na hora de procurar uma roupa, vasculhe todas as araras até encontrar peças que tenham uma cara boa, que tenham textura, que não apresentem manchas, bolinhas ou costuras tortas. Se tudo estiver em ordem leve a peça e com alguns ajustes essa peça pode se transformar numa it peça. Por exemplo: troque os botões de plástico e muito simples por botões mais sofisticados ou então forre-os com tecido bacana ou ainda compre pérolas fakes, spikes ou pedrinhas e customize uma gola, os punhos ou a bainha, super funciona.
Se você tem um vestido simples e básico, faça uma sobreposição acrescentando uma jaqueta jeans, que todo mundo tem no armário, dá uma cara muito melhor ao visual basiquinho. Deixe para gastar seu dinheiro com acessórios marcantes, eles é que fazem a diferença no look. Sapatos e bolsas de boa qualidade tiram a atenção da roupa simples ou de um tecido não muito nobre, é o tal do hi-lo, aposte nessa tendência.
Procure estar sempre com a pele, cabelo e unhas bem feitos, pois de nada adianta uma roupa bacana e o resto todo “cagado”, muitas vezes uma pele boa com make adequada, um cabelo sedoso e com brilho pode te deixar tão linda que a atenção em sua roupa vai ficar em segundo plano, pode apostar.
Algumas estampas tem cara de “rica”, invista nelas ou na cor preta, que é mais difícil enxergar e perceber o tecido ou a textura.
Echarpes, brincos, colares e anéis poderosos disfarçam super bem uma roupa mais barata e lembre-se, uma roupa limpa e bem passada é tudo nesta vida, denota cuidado e isso é importante na imagem que se quer passar.
De resto é usar a criatividade, o bom senso e se atentar aos detalhes, que estes sim, fazem muita diferença no look. Nada de sola de sapato gasta, bainha mal feita, botões caindo ou linhas puxadas, tudo isso você pode consertar em casa ou pedir ajuda a uma costureira ou sapateiro.
Agora o mais importante de tudo isso: cabeça erguida e sorriso nos lábios, pois olhar cabisbaixo, coluna curvada e cara carrancuda, tira a beleza de qualquer look, até de um total Chanel. Pense nisso!
BjoBjo e ótima semana;)
P.s.: Quer ganhar dinheiro com seu blog? Se cadastre aqui e comece a ganhar agora, lembre-se: “de grão em grão a galinha enche o papo”.
P.s2.: Aproveitem a queima de estoque de verão na loja virtual Luxos e Luxos, todas as clutches Bel Lima estão com 25% off.
P.s3.: Visitem nosso Brechó deluxe, peças de grife com preço amigo.
Troque os botões simples por outros mais sofisticados ou forrados.
botões simples

Botões mais sofisticados


Botões forrados


Bainha bem feita e costura caprichada, sempre.

Se precisar troque as solas ou forre seus sapatos (Eu mandei forrar o meu de casamento)
lovemaegan.com

Abuse de acessórios poderosos
Echarpe ou lenço dá um super diferença no look mais básico

Make e cabelo bem arrumado, sempre! a diferença é gritante.
Nada de andar torta, acerte essa coluna, menina!
Roupas básicas mas com bossa

(Imagens de: google images)
**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By daiana da conceição

    Responder

    • Responder

  2. By Jane Quintela de Carvalho

    Responder

  3. By Deyse Joyce

    Responder

  4. By Fashion Jacket

    Responder

  5. By Lulu

    Responder

  6. Responder

  7. By Nanda Pezzi

    Responder

    • Responder

  8. By Adriana Alfaro

    Responder

  9. By Gii.

    Responder

  10. By Betty Gaeta

    Responder

    • Responder

  11. By lena

    Responder

  12. By Blog Woman Chic

    Responder

  13. By Layla da Fonseca

    Responder

  14. By Fashion Jacket

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 4 Pin It Share 0 LinkedIn 0 4 Flares ×