Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PIJAMA E CAMISOLA NA PRAIA?! POR QUE NÃO?

8 Flares Twitter 4 Facebook 3 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 1 8 Flares ×

ROUPAS DE DORMIR PARA SER USADA NA PRAIA

Em tempos pós-moderno, a moda nunca esteve tão universal e eclética. Se antes havia uma padronização das roupas, em meados do século XX essa história começou a mudar com uma maior profusão de estilos, e os hippies dos anos 60 são um bom exemplo disso. Hoje as pessoas vestem tendências da moda, mas sempre de uma forma mais personalizada. Ao longo das últimas décadas, surgiram as “tribos” que, como diferencial, têm uma maneira peculiar de se vestir. Além do hippies, os punks e os skatistas estão entre os exemplos de moda personalizada.

A mistura de estilos, cores e estampas já não são uma exceção na moda, assim como os vários tipos de tecidos que são usados em uma abundância de peças. Cleuza Rezende, proprietária da Laniclê Lingerie, de Juruaia (MG), tem se surpreendido de como as pessoas veem a moda com um olhar mais democrático. “Fiquei surpresa ao começar a vender modelos para dormir – camisola e pijama – para mulheres que optaram em usar as peças também para a praia“, diz Rezende.

O tecido, em liganete, é bem a cara do verão por ser fresco e aderente ao corpo, ou seja,  versátil e cômodo para se levar à praia ou à piscina. “Os modelos, uma camisola e um macaquinho, caíram no gosto das mulheres e elas optam por essas peças pela dupla função”, comenta Rezende. E arremata: “Temos várias estampas desse modelo, o que deixa as mulheres bem à vontade para escolher a que mais lhe agrada”.
Vejam que graça o macaquinho e a camisola.
BjoBjo;)
Moda praia
Moda Praia
(Imagens de: divulgação)
**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Jane Quintela de Carvalho

    Responder

  2. By Lulu on the Sky

    Responder

  3. By Helena Pereira

    Responder

  4. By KINHA

    Responder

  5. By Betty Gaeta

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Flares Twitter 4 Facebook 3 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 1 8 Flares ×