Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

SAÚDE | SUCO ROSA MELHORA DESEMPENHO FÍSICO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

SUCO ROSA

O suco rosa tem feito muito sucesso entre os praticantes de atividades físicas. O mix de fruta e legumes é ideal para beber após o treino na academia, pois melhora os resultados e o metabolismo. A laranja e beterraba, ingredientes que compõe a bebida, possuem potássio, substância responsável pela contração muscular, que pode colaborar na performance. A ação antioxidante do suco também combate os radicais livres produzidos durante a atividade e que causam dores musculares.
De acordo com a nutricionista, Carolina Godoy, da Equilibrium Consultoria, a beterraba auxilia a melhorar em até 10% a performance física e auxilia na recuperação dos músculos, devido à presença de nitratos, que ajuda reduzir a quantidade de oxigênio consumida durante a academia . “Essa substância reduzir a pressão arterial e melhorar a resistência do organismo. Além disso, causa a dilatação dos vasos sanguíneos o que aumenta a absorção de nutrientes pelo organismo”, explica a profissional.   
Com a rotina do dia a dia, muitas vezes é difícil conseguir um tempo para preparar um suco, por isso a do bem™, empresa carioca de bebidas 100% naturais, lançou o primeiro Suco Rosa integral do mercado. O suco intitulado Vem Meu Bronze, é um delicioso mix de laranja, beterraba e cenoura, que assim como as outras bebidas da do bem™, é natural, pois não contém conservantes, açúcar e nenhum outro aditivo químico, ou seja, é o suco fresco como feito em casa!  
O consumo da beterraba, além de melhorar o desempenho pode ajudar a retardar a exaustão. Para um bom aproveitamento, o suco rosa deve estar associado a uma alimentação equilibrada e pode ser uma boa opção para complementar o café da manhã e os lanches intermediários, pois é uma bebida nutritiva e refrescante. “As frutas cítricas, como a laranja, também melhoram a absorção de ferro. Por isso, consumir o suco rosa em refeições que contenham alimentos ricos em ferro como feijão, carnes, ovos e vegetais verde-escuros, é uma boa pedida”, explica a nutricionista.
“Bora lá” cuidar da saúde, pessoal?!
BjoBjo;)

Serviço
90 calorias porção 200 ml
Suco Rosa do bem

Preço sugerido: R$ 10,99  

Suco rosa

(Imagem e texto enviado pela assessoria) 

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Janeisa Tomás

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×