MODA | JORGE BISCHOFF NA SPFW VERÃO 2015

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

TENDO AS MULHERES REAIS COMO INSPIRAÇÃO, O DESIGNER DE SAPATOS CRIOU UMA COLEÇÃO EXCLUSIVA PARA O DESFILE DO ESTILISTA SAMUEL CIRNANSCK 

A temporada verão 2015 iniciou nesta segunda-feira (31), com a realização da 37ª edição da São Paulo Fashion Week. O evento que está ocorrendo no Parque Cândido Portinari se transforma numa galeria para celebrar a junção da moda e da arte. A principal semana de moda brasileira promete encerrar com chave de ouro, na sexta-feira (4), quando, às 20 horas, o designer Jorge Bischoff reedita a parceria com o estilista Samuel Cirnansck, levando para a passarela uma coleção arrojada de pumps, com linhas que  evidenciam a feminilidade.
Pela sétima temporada consecutiva os dois criativos se juntam para o grande show da SPFW. Nesta edição, Samuel Cirnansck buscou inspiração nas mulheres reais para criar a sua coleção, exaltando a sensualidade, num verdadeiro jogo de mostra e esconde, com rendas e transparências cuja proposta é evidenciar a beleza, mas sem deixá-la à mostra.
Inspirado neste universo, o designer Jorge Bischoff concebeu um modelo de linhas limpas, minimalistas, dando forma à verdadeira joias para os pés. “O pump de bico fino e salto alto”, afirma o estilista, “é o modelo que melhor representa a sensualidade feminina. Suas formas nisuosas revelam a beleza em sua forma mais pura”. O designer vai apresentar na passarela da SPFW quatro variações de cor: verniz preto, amarelo e acqua e uma versão em tecido tafetá rosa com efeito dourado. Complemento de luxo:  o salto e a sola são metalizados, em ouro e grafite. As bolsas e clutches produzidas para o desfile completam o glamour das produções. Verdadeiras obras de arte, que fazem jus ao tema da SPFW e caracterizam o espírito livre da mulher.
Dá vontade de ter um de cada cor, eu amo as criações de Jorge Bischoff.
BjoBjo;)
Jorge Bischoff na SPFW verão 2015

Jorge Bischoff na SPFW verão 2015
(Imagens e texto enviados pela Jorge Bischoff)
**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Jane Quintela de Carvalho

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×