Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ouseuse: peça especial para a Copa do Mundo tem esmeralda e custa R$ 8 mil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

OuseUse

A Copa do Mundo, maior evento esportivo mundial, tem um sabor diferente para os brasileiros nesta edição, já que vai acontecer aqui no Brasil. Com início no dia 12 de junho, as expectativas dos brasileiros são as melhores possíveis e a crença de que a seleção verde e amarela possa ganhar o mundial é bem grande. No País todo o clima é de festa. O comércio, por exemplo, tem mil opções para os torcedores: de bola a roupas, só não entra no clima de Copa quem não quer.

Para homenagear a seleção brasileira, a Ouseuse, maior empresa de moda íntima de Juruaia, tem uma peça especial: um corset com um pingente de esmeralda. “Para sair um pouco das peças tradicionais que são comercializadas nesse período, a Ouseuse optou por algo diferenciado e que seja uma homenagem para o resto da vida, já que o Brasil sedia o evento”, comenta Rosana Marques, proprietária da Ouseuse.

A esmeralda foi escolhida por representar o verde da bandeira nacional e também por ser encontrada em terras brasileiras. “É uma peça com o conceito de joia, por isso é sofisticada e perfeita para presentear a mulher que se ama. E os homens precisam lembrar que o Dia dos Namorados vai ser exatamente no dia em que tem início o mundial”, explica Marques.

 A peça, por ter um custo de R$ 8 mil, será feita sob encomenda. Para mais informações e/ou encomenda do corset, basta entrar em contato pelo e-mail ouseuse@ouseuse.com.br.

BjoBjo;)

corset Ouseuse Lingerie

(Imagem e texto enviados pela assessoria)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×