Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Modelo da Ouseuse e Oficina do Pijama está na próxima temporada de Malhação

24 Flares Twitter 3 Facebook 18 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 24 Flares ×

Ouseuse e Oficina do Pijama

A miss e atriz Ana Júlia Dorigon, modelo das marcas Ouseuse Lingerie e Oficina do Pijama, já está no Rio de Janeiro gravando as cenas da próxima temporada de Malhação. Ana Júlia será a vilã principal da novela teen, que estreia no dia 14 de julho na Rede Globo.  A modelo estudou interpretação na Escola de Atores Wolf Maia, em São Paulo, e já participou de dois longas do cinema nacional: o Vendedor de Passados e Acorda, Brasil, ambos com o ator Lázaro Ramos. Também participou de uma produção do canal infantil Nickelodeon, além de videoclipes e campanhas publicitárias.

Modelo Ana Julia para ouseuse e oficina do pijama

Ana Júlia merece tudo que ela almeja, pois além de linda, é dedicada e profissional. Gosto muito de trabalhar com ela, pois uma sessão fotográfica de moda é muito cansativa e Anajú está sempre focada e de bom humor”, comenta Rosana Marques, proprietária da Ouseuse. “Ela se tornou uma pessoa da família Oficina do Pijama, pois sua simplicidade, simpatia e beleza contagiam a todos ao seu redor”, completa Sidnéia Ribeiro, sócia proprietária da Oficina do Pijama.

Vilã

A personagem de Ana Júlia é a bailarina Jade Gardel, filha de Lucrécia (Helena Fernandes), que será influenciada pela mãe para ser a melhor no que faz, já que no passado Lucrécia se acidentou e foi obrigada a parar de dançar para sempre. A pressão da mãe fará Jade se tornar uma jovem amargurada, egocêntrica, perfeccionista, maldosa e ambiciosa, que faz de tudo para se dar bem na vida. Ela terá como parceiros Lírio (Paulo Dalagnoli) e Cobra (Felipe Simas). A bailarina vai infernizar as mocinhas da história, Bianca (Bruna Hamú) e Karina (Isabella Santoni).

Nova temporada

A próxima temporada de Malhação perde o colégio e ganha um galpão cultural. Assim como na academia que marcou os primeiros anos da novelinha, nesse galpão os jovens terão aulas de dança e lutas marciais, além de música e canto. Com autoria de Rosane Svartman, Paulo Halm e Diego Miranda, supervisão de Glória Barreto, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de núcleo de José Alvarenga Jr, Malhação – Sonhos, conta com um elenco de peso: Daniele Suzuki, Emanuelle Araújo, Eriberto Leão, Felipe Camargo, Felipe Simas, Helena Fernandes, Léo Jaime, Mário Frias, Mussunzinho, Odilon Wagner, Patrícia França, entre outros.

Ana Julia ouseuse e oficia do pijama

(Fotos: Fernando Trancoso – Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

    • Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 Flares Twitter 3 Facebook 18 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 24 Flares ×