Sutiã para decote nas costas | Laniclê Lingerie

13 Flares Twitter 3 Facebook 5 Google+ 4 Pin It Share 0 LinkedIn 1 13 Flares ×

Laniclê oferece sutiã para decote nas costas

Famosas e anônimas já aderiram à moda do decote profundo nas costas. (estão aí os bodys que não nos deixam mentir) Bonito e sensual, esse tipo de decote tem suplantado o tomara-que-caia, até mesmo nos modelos para noivas. Seja um vestido ou uma blusa, muitas optam em usar esse decote sem sutiã, para não marcar ou deixar as alças à mostra. Mas a estilista da Laniclê, Carla Terra, chama a atenção. “É preciso tomar cuidado ao usar uma roupa sem sutiã, pois é preciso ter um seio pequeno e firme, para não ficar feio e vulgar”.

Ao pensar justamente nesse tipo de modelo que a marca lançou um sutiã para ajudar as mulheres a se vestirem com mais segurança. “O modelo tem uma alça que pode ser presa na calcinha e, assim, não fica à mostra ao usar um decote mais profundo e, ao mesmo tempo, deixa os seios firmes e bonitos sob a roupa”, explica Terra.

“A elegância deve ser o primeiro ponto a ser pensado no momento de comprar uma peça decotada nas costas. E claro, deve-se pensar no sutiã certo para complementar a roupa. Por mais bonito que seja o vestido ou a blusa com o decote nas costas, é preciso ter bom-senso e usar esse estilo somente se ficar bem na pessoa”, explica Cleuza Ferreira, sócia proprietária da Laniclê.

O modelo de sutiã da Laniclê é uma peça simples e versátil ao mesmo tempo, com fecho na parte da frente para facilitar o uso. Com bojo, o modelo do sutiã, porém, deve ser usado por mulheres com seios menores.

Fica a dica.

BjoBjo;)

sutiã com decote sutiã-2

(Fotos de: Rogério Tonello  | Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 Flares Twitter 3 Facebook 5 Google+ 4 Pin It Share 0 LinkedIn 1 13 Flares ×