Coleção Primavera/Verão 2015 da Beagle

16 Flares Twitter 2 Facebook 11 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 16 Flares ×

Beagle

O clima tropical, colorido e exótico do Arquipélago de Galápagos formou o cenário perfeito para ambientação da coleção Primavera/Verão 2015 da grife catarinense Beagle. E a temporada pede peças leves, fluidas e ar despojado que lembram as paisagens das ilhas paradisíacas.

beagle-2015-3

Tecidos e matérias-primas mais fluidos conferem o toque leve da coleção. Nesta linha estão a seda, viscose e outros mais fluidos, e ainda as malhas e jeans confortáveis para a estação estão presentes tanto na coleção feminina quanto na masculina.

beagle-2015-4

As cores tropicais de Galápagos levaram a Beagle à inspiração de uma cartela viva e alegre, desenhando seu estilo na temporada Primavera/Verão 2015, ousando também em estampas e tons tropicais de camisas, vestidos, saias e shorts na linha feminina e em camisas, camisetas, bermudas e calças masculinas.

A palheta da coleção conta com os tons neutros e terrosos como tan, canela, verde oliva, areia, tijolo, curry, combinando com a textura dos tecidos, que remetem a um clima natural.

Já as cores yummy, que são os novos tons pastéis, aquelas mais acesas e com cara de doces infantis. Com destaque ainda para o azul carbono, o tahiti, pêssego, chiclete e lavanda.

A coleção feminina permeia a sensualidade com sutileza através de leves transparências e cortes de camisas, vestidos e blusas. E resgata a alegria da estação através do colorido presente em shorts, saias e estampas exclusivas. As meninas já podem aderir aos jeans puídos e desgastados, que nesta coleção tomam formas atraentes e dão o toque de descontração que pede a temporada.

Para a linha masculina, lá estão eles, o jeans e a bermuda, itens essenciais no guarda roupas dos meninos. A exemplo dos jeans femininos, a ideia é o conforto e a descontração. Já para as bermudas, segue o que já é tendência para a estação, comprimento na altura dos joelhos e na marca acima dos mesmos. Para as camisas e camisetas, muita lavagem, combinação de cores e estampas descoladas, revelando o jeito de ser e vestir do homem atual.

No quesito consciência ambiental, a Beagle mantém sua postura nesta coleção, com a utilização de processos ecologicamente corretos para obter peças mais estilizadas, como o tinturado a seco, que não necessita do uso de água.

O resultado da produção pode ser conferido, a partir do ínicio de setembro nas lojas, em anúncios de revistas, outdoors e front lights distribuídos por todo país.

Com uma década de atividades, a Beagle coleciona viagens extraordinárias, com roteiros e paisagens inimagináveis, trazendo sempre sensações, desafios e descobertas diferentes.  E a escolha de Galápagos como pano de fundo para o lançamento de sua nova coleção não podia ser diferente. O conjunto de cores e texturas, que fascinaram o cientista Charles Darwin, em 1835, dando origem a sua revolucionária Teoria da Evolução, foi transportado para a coleção Primavera/Verão com um toque de aventura.

FICHA TÉCNICA

DIREÇÃO GERAL: Kiko Souza

DIREÇÃO DE ESTILO: Tati Lehmann

PRODUÇÃO DE MODA: Gabriela Telles e José Augusto de Lima

DIREÇÃO DE ARTE: Rafael Leite Patrício

MODELOS: Rafael Breier; Fernando Diniz; Letícia dos Santos e Tatiane Betin

FOTOGRAFIA: Renan Hackradt Rêgo

Sobre a Beagle – www.lojasbeagle.com.br

A Beagle nasceu em 2004, em Blumenau-SC, com o conceito casual adventure. Presente em todo o país em 27 lojas próprias e mais de 400 pontos multimarcas, a marca ressalta o contato com a natureza e a liberdade em vestir, em camisas, pólos, t-shirts, jaquetas, calças e uma linha completa de acessórios que incluem bonés, óculos, cintos e carteiras. Em sua vertente feminina, a grife prima por valorizam o shape da mulher por meio de malhas especiais e cuidados nos acabamentos. Ambas as coleções Beagle são disponibilizadas em toda sua rede.

beagle-2015-5 beagle-2015-2 beagle-2015-1

(Imagens de: divulgação / texto enviado pela assessoria)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 Flares Twitter 2 Facebook 11 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 16 Flares ×