Laniclê Lingerie | Marca de underwear presenteia clientes que economizam água

28 Flares Twitter 3 Facebook 20 Google+ 4 Pin It Share 0 LinkedIn 1 28 Flares ×

Laniclê Lingerie

A água é um bem precioso para a vida humana. Todos sabem disso e a falta de chuva e a consequente seca têm deixado parte do Brasil em suspense. Na situação grave em que se encontram o sudeste e o nordeste é cada vez mais premente evitar o desperdício de água. Campanhas mobilizam vários setores da sociedade para conscientizar as pessoas sobre a gravidade do assunto. Mesmo assim, o racionamento em muitos municípios já é uma realidade. Diante desse fato, a marca Laniclê Lingerie, sediada em Juruaia, sul de Minas Gerais, lançou uma campanha para ajudar na economia de água.

“Estamos vivendo tempos graves em relação à falta de chuva. A nossa preocupação gerou a vontade de fazer alguma coisa e despertar as pessoas para o problema”, diz Cleuza Ferreira, sócia proprietária da marca.  A preocupação da Laniclê motivou uma campanha junto aos clientes da marca: quem economizar irá ganhar peças íntimas. Que tudo hein meninas?!

 “A ideia é simples. Ao apresentar as duas últimas contas de água deve haver uma diminuição no consumo. Através de uma tabela de economia, criada especialmente para essa campanha, o cliente pode vir a ganhar uma calcinha, um conjunto, um conjunto mais duas calcinhas ou ainda 3% de desconto em sua compra”, comenta Adriana de Melo, gerente da Laniclê Lingerie.

Para participar da campanha basta apresentar as duas últimas contas que deverão estar em nome do cliente ou no endereço do cadastro e, claro, provar que houve, efetivamente, economia de água. A promoção é válida até 31 de dezembro; mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lanicle@lanicle.com.br.

BjoBjo e bora lá economizar água;)

laniclê-lingerie-1

(Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

28 Flares Twitter 3 Facebook 20 Google+ 4 Pin It Share 0 LinkedIn 1 28 Flares ×