Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Os looks da Thássia Naves em Paris

8 Flares Twitter 4 Facebook 0 Google+ 3 Pin It Share 0 LinkedIn 1 8 Flares ×

Thássia Naves

Confesso que estava bem afastada dos blogs de moda e beleza. Me mudei de residência, minha loja está mudando de plataforma, assumi novos compromissos profissionais, estou estudando, enfim, ando por demais ocupada e por isso não visitei por muito tempo os blogs dos segmentos que gosto, mas como hoje sobrou um tempinho resolvi dar uma espiada no Blog da Thássia, que é uma menina super simpática, apesar das caras e bocas dizerem o contrário. Só a conhecendo pessoalmente pra ver como ela é simples e acessível.

Thássia-Naves-em -Paris-12

Durante a temporada de moda em Paris, Thássia Naves arrasou nos looks, eu simplesmente fiquei encantada com cada produção da mocinha. Há quem diga que a Thássia Naves não tem estilo, tem dinheiro e pais ricos, mas olha só, tem muita gente rica por aí que não segura os looks que a Thássia usa, isso quer dizer que o estilo dela não é reflexo somente do dinheiro e das grifes.

Thássia-Naves-em -Paris-11

É nítido como a Thássia aprimorou seu estilo, cresceu, evoluiu e virou top das tops. O tempo só lhe fez bem. Beleza? ah! beleza não é só um rosto bonito, Thássia mostra sua beleza em suas atitudes e nas poses que ela sabe fazer como ninguém, ela conhece e tira proveito dos seus melhores ângulos. Conheço alguns profissionais que trabalham com ela e garantem, a blogueira é super profissional, carismática e nada arrogante.

Thássia-Naves-em -Paris-10

O pouco que conheço da Thássia Naves, uma papo rápido entre um evento e outro, a achei encantadora, assim como sua mãe e irmã, que também conheci e gostei. Não julgo para não ser julgada, então à respeito do que falam dela por aí eu abstraio, fico somente com a primeira impressão que ela me passou. Posso até mudar de ideia daqui um tempo, mas mesmo assim aprendi a não julgar, já fiz muito isso no tempo que não tinha Deus no meu coração, julgava tudo e todos, parei com isso graças a Deus, mas preciso me policiar, mulher adora uma fofoquinha e nesse tipo de papo sempre aparece espaço para julgar isso ou aquilo.

Thássia-Naves-em -Paris-9

Mas vamos falar sobre os looks, que é a intenção do post de hoje, os looks que abalaram Paris, Thássia arrasou, cada detalhe, cada acessório usado por ela trouxe muita informação de moda pra quem ama seguir tendência. Vamos ver alguns looks que ela usou em Paris?

BjoBjo:)

Thássia-Naves-em -Paris-8 Thássia-Naves-em -Paris-7 Thássia-Naves-em -Paris-6 Thássia-Naves-em -Paris-5 Thássia-Naves-em -Paris-4 Thássia-Naves-em -Paris-3 Thássia-Naves-em -Paris-2 Thássia-Naves-em -Paris-1

(Imagens de: Blog da Thássia)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Flares Twitter 4 Facebook 0 Google+ 3 Pin It Share 0 LinkedIn 1 8 Flares ×