Novidades Laniclê: moda íntima em estampa digital

6 Flares Twitter 2 Facebook 1 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 6 Flares ×

Laniclê Lingerie

A moda íntima sempre absorve as tendências da moda em geral. As estampas digitais, por exemplo, que surgiram há alguns anos nas passarelas brasileiras, estão com tudo também na moda íntima. Essa tendência já chegou à Laniclê Lingerie, empresa do polo mineiro do setor (Juruaia).  “As estampas já são comuns na moda íntima. A vantagem é que agora a gente tem usado a tecnologia digital, que dá um caráter mais variado às peças”, diz Carla Terra, estilista da marca.

Fauna e flora são temas de conjuntos e camisolas lançadas pela Laniclê utilizando-se dessa tecnologia. “Complementando com a renda, as peças ficam muito mais bonitas. Não é necessário um designer elaborado das peças, pois as estampas digitais se tornam o detalhe especial”, comenta Terra.

A digitalização é um processo bem mais simples. Primeiro a confecção digitaliza a estampa e envia ao fornecedor. O tecido vai para uma máquina de impressão da largura do pano. Depois do tecido estampado, ele passa por um processo de lavagem para retirar um película antes da impressão. A estilista da Laniclê desfia as vantagens da estampa digital. “Com essa técnica podemos criar várias estampas para uma mesma coleção, temos mais liberdade para criar, acesso a uma gama maior de cores, além da transferência da imagem para o tecido, que é bem mais rápida”.

BjoBjo;)

arabesco assinatura

laniclê lingerie

Estampas digitais: novidades na moda íntima

laniclê lingerie

Estampas digitais: novidades na moda íntima

 

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Flares Twitter 2 Facebook 1 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 6 Flares ×