Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

ONE&ONLY terá mais dois resorts no México, na Riviera Nayarit

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Dois novos resorts se juntarão ao One&Only Palmilla na Costa Pacífico do México

Fevereiro 2015 – O One&Only Resorts celebra um acordo com BK Partners, fundo de private equity focado em turismo e empreendimentos imobiliários para desenvolver e operar dois novos resorts do One&Only na Costa Pacífico, no México. Estes novos resorts complementarão a experiência oferecida pelo premiado One&Only Palmilla em Los Cabos, no México.

O One&Only Mandarina, localizado na Riviera Nayarit, a aproximadamente 50 quilômetros ao norte do aeroporto de Puerto Vallarta, terá cerca de 145 luxuosas villas com grandes residências particulares, spas e outras facilidades. O resort situado à beira-mar terá uma vista privilegiada para a floresta tropical típica, além de uma exuberante fauna e flora. A grande variedade de acomodações incluí as Ocean Cliff Villas, TreeHouse Villas e as Mountain Villas, todas com privacidade e vistas maravilhosas. O resort oferece uma piscina luxuosa, localizada bem acima do Oceano Pacífico, com cabanas particulares, sofisticado café e lounge ao lado da piscina, um espaço para quem deseja relaxar.

O One&Only Santa Maria de Xala fará parte de um novo empreendimento de 1.200 hectares localizado a aproximadamente 100 quilômetros ao sul do aeroporto internacional de Puerto Vallarta. O autêntico resort fazenda vai oferecer o que há de mais moderno e ultraluxuoso com cerca de 75 luxuosas villas e suítes com piscinas privadas proporcionando acomodações perfeitas para casais e famílias. O empreendimento também incluirá um prestigioso desenvolvimento residencial One&Only.

Para reservas e mais informações, visite oneandonlyresorts.com

One&Only Resorts

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, as propriedades One&Only Resorts são concebidos como marcos de excelência. Localizados nos lugares mais exuberantes do mundo, cada resort foi premiado e oferece aos convidados a personalidade e o estilo diferenciados, sempre com um toque da cultura local, autêntica hospitalidade e energia inigualável. Os oito resorts incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corrais da Austrália. A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts One&Only, em Sanya, Hainan, China; em Montenegro, que será o primeiro deles na Europa, e no Bahrain, no Oriente Médio. Em 2015, o One&Only também acaba de assumir o gerenciamento do premiado resort  Emirates Wolgan Valley Resort and Spa em Blue Mountains, na Austrália. Mais informações sobre o One&Only Resorts estão disponíveis em oneandonlyresorts.com

One&Only Resorts

(Imagem de: divulgação)

 

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×