Contos infantis estão presentes em várias coleções inverno 2015 de Juruaia

11 Flares Twitter 3 Facebook 5 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 11 Flares ×

Moda Intima | Juruaia

As fábulas e os contos infantis estão presentes em boa parte das coleções de inverno de moda íntima de Juruaia.  O tema foi utilizado em coleções de grandes grifes, como Dolce Gabbana, Valentino e Alberta Ferreti e influenciou várias marcas do polo mineiro de lingerie. É o caso da Laniclê, da Del Laras da Oficina do Pijama.

Com o tema “Contos de Lingerie”, a Laniclê se inspirou nas vestes das personagens dos contos de fadas e, na cartela de cores, tons de marrom, vermelho, roxo e rosa. “Os tecidos lisos dão destaques aos detalhes, como as rendas. As estampas digitais e com motivos florais também estão presentes na coleção”, completa Carla Terra, estilista da marca. Já a Del Laras criou “Belas Histórias” a partir do conceito de que cada alma feminina tem sua história mágica. O resultado pode ser conferido em peças em tons de azul, vermelho e branco. O poá e o geométrico têm presença garantida nas estampas. As fábulas infantis e seus adoráveis bichos falantes são marcantes na coleção de inverno da Oficina do Pijama. Peças em estilos suéter e streetstyle estão presentes nas araras da marca, em cores variadas e alegres.

A Lindelucy irá apresentar uma coleção em que os detalhes artesanais, como o matelassê, ganham realce em tecidos como cetim e rendão.  Já a Milcarinhos aposta em recortes diferenciados, transparências e tiras, com uma cartela de cores entre o laranja, o rosa e o bege.  A Ouseuse foi buscar na Grécia a inspiração para a nova coleção da marca. O resultado são peças com tules leves e rendas, em tons de azul, branco, laranja terroso, vermelho queimado, verde oliveira e rosa queimado. Os clássicos preto e branco também estão presentes em vários modelos.

Para conferir o pré-lançamento das marcas de Juruaia basta participar da Semana da Mulher, que acontece até dia 14 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@aciju.com.br.

BjoBjo;)

Juruaia

(Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 Flares Twitter 3 Facebook 5 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 11 Flares ×