Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Laniclê Lingerie investe em linha fitness

19 Flares Twitter 3 Facebook 14 Google+ 1 Pin It Share 0 LinkedIn 1 19 Flares ×

Laniclê Lingerie

Oferecer um mix de produtos é uma tendência em vários setores. É o caso da Laniclê Lingerie, empresa com 20 anos de atuação no ramo de moda íntima, com sede em Juruaia (polo mineiro do setor), que este ano resolveu apostar na linha fitness. “Além de ser um mercado que cresce muito, a moda fitness hoje é usada no dia a dia e não somente para a prática de atividades físicas. Isso acontece porque essas peças oferecem muito conforto às usuárias”, explica Cleuza Ferreira, sócia proprietária da marca.

O investimento nessa área foi calculado para oferecer peças com beleza e qualidade. Carla Terra, estilista e modelista da empresa, explica que boa parte do mercado oferece fitness em tecidos que marcam a celulite e a calcinha. Para oferecer um produto de qualidade, a marca investiu em tecidos mais encorpados, justamente para que a usuária se sinta protegida e bonita. A aposta também recaiu sobre tecidos texturizados em alto relevo e estampas exóticas. “Procuramos não pensar no preço final das peças e sim na qualidade dos produtos, pois há muitas peças de fitness no mercado com preços bem abaixo do praticado pela Laniclê, mas estão longe da qualidade desejada”, explica Ferreira.

“A Laniclê trabalha com peças avulsas e com uma linha bem completa para satisfazer todos os gostos.  Calças, bermuda, short, regata, camiseta, top, short-saia e tapa-bumbum estão à disposição dos clientes, que podem montar o look que desejar.”, diz Terra.

Vejam algumas imagens da linha fitness.

BjoBjo;)

laniclê lingerie laniclê lingerie laniclê lingerie laniclê lingerie

(Fotos de: Rogério Tonello)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 Flares Twitter 3 Facebook 14 Google+ 1 Pin It Share 0 LinkedIn 1 19 Flares ×