Laniclê | Dia dos Namorados pede uma lingerie especial

37 Flares Twitter 3 Facebook 31 Google+ 3 Pin It Share 0 LinkedIn 0 37 Flares ×

Laniclê Lingerie

No próximo dia 12, milhões de namorados irão comemorar o seu dia. Jantares, flores e perfumes marcam presença nesse dia especial e, para finalizar as comemorações em grande estilo, nada como uma bela lingerie. Para ajudar os namorados nesse quesito, a Laniclê Lingerie oferece três peças para a ocasião.

Originalmente criada para na década de 1920 dar sustentação às meias, a cinta-liga tornou-se, com o tempo, um apelo sensual. Um conjunto de renda e cinta-liga da Laniclê, confeccionada especialmente para a data, é a tradução perfeita para uma mulher se sentir sedutora. “Os homens gostam desse tipo de fetiche. Mas a peça é tão bonita que pode ser usada em várias ocasiões, até mesmo sob roupas com leve transparência”, explica Carla Terra, estilista da marca.

O espartilho também é uma ótima opção para o Dia dos Namorados. Assim como a cinta-liga, essa peça é uma revisitação dos espartilhos usados ao longo de séculos que tinham o objetivo de afinar a cintura das mulheres e deixá-las mais elegantes. Hoje é usado como acessório e um grande aliado para a sedução. “Em todas as coleções a Laniclê sempre tem uma versão de espartilho, pois é uma peça que muitas mulheres gostam de ter no seu guarda-roupa. Com o dia dos namorados, o espartilho sempre vende muito bem, justamente pelo alto poder de sedução”, diz Terra.

Um conjunto em renda, em que o sutiã tem um formato diferenciado, é outra opção para a data. “A renda é um tecido com uma proposta sedutora. Por isso, é sempre uma aposta para a confecção de peças bonitas e sensuais”, explica Terra.

Veja algumas peças.

BjoBjo;)

laniclê

Cinta-liga: alto poder de sedução

laniclê

Espartilho para uma noite especial

laniclê

Renda pra te quero

 

(Fotos de: Rogério Tonello )

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

37 Flares Twitter 3 Facebook 31 Google+ 3 Pin It Share 0 LinkedIn 0 37 Flares ×