Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Linha básica Laniclê: para um dia a dia mais confortável

8 Flares Twitter 3 Facebook 3 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 0 8 Flares ×

Laniclê Lingerie

Lançado na coleção Contos de Lingerie, uma peça básica está fazendo o maior sucesso na linha inverno 2015 da Laniclê. A aceitação do modelo básico foi tão grande que a marca resolveu ampliar a cartela de cores da peça, que traz no sutiã um bojo super push up com espuma soft. Além das cores tradicionais, agora as mulheres podem optar pelo lilás, amarelo, verde ou pink.

“Sempre nos preocupamos com os básicos, pois no dia a dia o que as mulheres mais usam fazem parte dessa linha. E, além de confortáveis, são modelos bonitos, que compõem um visual bem bacana”, comenta Carla Terra, modelista e estilista da Laniclê.

Cleuza Ferreira, sócia proprietária da marca, explica que, quando um modelo ‘caí nas graças’ das mulheres, é preciso aproveitar a chance e aumentar as opções de cores. “Quando a mulher gosta de um conjunto em particular, ela gosta de comprar vários conjuntos. Daí a cartela de cores ser variada”, explica Ferreira.

Linha Básica

A linha básica da Laniclê possui variados modelos. O que eles têm em comum é o conforto necessário para o dia a dia, pois as lingeries – assim como os sapatos, as roupas e as bolsas – mantêm uma relação direta com o corpo durante todo o dia.

BjoBjo;)

laniclê

Linha básica: mais conforto para as mulheres

laniclê

Novas opções de cores

 

(Fotos: Rogério Tonello)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Flares Twitter 3 Facebook 3 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 0 8 Flares ×