Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rosana Marques visita o México em busca de referências para nova coleção da Ouseuse Lingerie

9 Flares Twitter 3 Facebook 4 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 0 9 Flares ×

Rosana Marques | Ouseuse Lingerie

A coleção verão 2015/2016 da Ouseuse será inspirada no México. Para conhecer de perto a rica história mexicana, Rosana Marques, proprietária da marca, embarca esta semana para a América Central. “É diferente quando só temos em pensamento algo inspirador e quando podemos checar in loco essa inspiração. Sem dúvida, faz uma diferença enorme no resultado final da coleção”, explica Marques.

Os locais selecionados por Rosana Marques para conhecer foram a Cidade do México e Cancun. Maior cidade da América do Norte, a capital mexicana ferve com a rica cultura do País. Construída sobre as ruínas da capital asteca (destruída pelos invasores espanhóis a partir de 1520), a Cidade do México é ponto de partida para os visitantes conhecerem a complexa história do País. Há indícios, por exemplo, de povos que habitavam a região há mais de 20 mil anos. Antes da invasão europeia, houve o apogeu das civilizações olmeca, asteca, teotihuan, zapoteca e maia que durou aproximadamente 4 mil anos antes.

“Além dos vários sítios arqueológicos, irei visitar a Basílica de Guadalupe, o Museu Frida Khalo, o Museu Mural Diego Rivera, a Plaza Garibaldi e muitos outros pontos turísticos da cidade. Outra característica da cultura mexicana que não se pode deixar de lado é a gastronomia, já que a mesma foi reconhecida como Patrimônio Imaterial da Humanidade pela Unesco”, diz Rosana Marques.

Da Cidade do México, a empresária parte para Cancun, localizada no noroeste da Península de Yucatan, um dos locais mais procurados pelos turistas que vão ao México. Cancun possui mais de 20 quilômetros de praias, divididos entre a lagoa e o mar. As ruínas, as praias, a vegetação, os parques cheios de espetáculos, o clima, a fauna marinha, a estrutura hoteleira e a beleza paradisíaca do local, fazem de Cancun um lugar perfeito para se conhecer.

“Sem dúvida, a histórica e a cultura do México irão ajudar a compor uma coleção rica em cores e detalhes vibrantes. E o resultado poderá ser visto durante a Festlingerie, que acontece no início de setembro, quando será lançada essa coleção”, finaliza Rosana Marques.

Ouseuse Lingerie

Empresária embarca para México neste fim de semana

 

(Imagem de: Geraldo Aureliano/Sakey)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Flares Twitter 3 Facebook 4 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 0 9 Flares ×