AMARO GuideShop abre as portas em São Paulo

17 Flares Twitter 4 Facebook 10 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 17 Flares ×

Amaro GuideShop | Marca inaugura loja conceito e leva o online ao offline com estratégia omni-channel e brand experience

Amaro Guideshop: A AMARO, marca feminina de moda online, traz para o consumidor a sua Guideshop, um projeto de loja conceito temporária com estratégia omni-channel, que leva para o ponto de venda físico a experiência de marca e de compra proporcionada pelo e-commerce.

“Como uma marca de moda que nasceu online, porém com uma estratégia omni-channel, ter um Guideshop é fundamental para transmitir ao consumidor o universo completo da AMARO. O DNA da marca é baseado em produtos premium a preços justos, um brand story telling elaborado e uma conveniência sem precedentes através da tecnologia integrada. Por meio dos nossos Guideshops, exibiremos todas essas qualidades juntas para o consumidor ter a experiência ao vivo. Estamos ansiosos para ficar mais próximos dos nossos clientes e aprendermos, através dessa interação que o mundo físico proporciona, o que eles desejam e esperam de nós”,  conta Dominique Schweingruber, CEO da AMARO.

A AMARO Guideshop foi criada para acompanhar uma tendência de comportamento contemporâneo na qual o consumidor se tornou “multi-plataforma”, desejando interagir, consumir e realizar as suas compras independente do dispositivo e ambiente escolhido, esteja ele online ou offline. O cliente pode escolher os produtos que quer comprar no seu smartphone, revisar o pedido em casa no tablet e finalizá-lo no computador da loja, por exemplo.

Um dos objetivos da AMARO com o Guideshop é que seja possível conhecer o produto na loja física e comprar online ou vice-versa, assim como a consumidora poderá retirar ou devolver o produto comprado online na loja física. Ou seja, ela pode cruzar suas compras em ambientes físicos e virtuais, sem custo adicional. “Os mundos offline e online estão se fundindo rapidamente e o mercado de varejo será bem diferente em 2020. Como um startup, nos sentimos privilegiados em poder experimentar a junção entre a moda, o varejo omni-channel e a tecnologia para criar um modelo de marca de lifestyle para o futuro”, afirma Schweingruber.

A escolha pelos pontos comerciais se deu pelo alto fluxo de consumidores, bem como pela variedade destes, além de grandes fachadas e vitrines. Por isso, o primeiro Guideshop da AMARO foi inaugurado  no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A loja, com 104m², conta com coleções mensais, seguindo o calendário da loja online, e  disponibiliza cerca de 300 produtos, com grades completas, para que a cliente possa experimentar e identificar o seu tamanho correto.

Após provar e selecionar as peças, basta se dirigir ao computador ou tablet para finalizar a compra no própria loja online, sendo os termos e formas de pagamento exatamente iguais. A única diferença para quem comprar no Guideshop, é que o frete será gratuito independente do valor mínimo de compra, que no site é de R$175. Após o pagamento, o produto será entregue no endereço selecionado pela cliente, com a comodidade de que ela não vai precisar carregar as sacolas. Na Capital o tempo para a entrega será de 30 minutos a 5 horas, já para a Grande São Paulo, pode se estender a um dia útil.

O projeto da AMARO Guideshop é assinado por Roberto Kubota, arquiteto que trabalha com um conceito de design minimalista. A inspiração para a concepção do espaço veio dos elementos do universo da marca com design clean e tecnológico. A tecnologia inclusive é o ponto principal do projeto, mesclando-se a elementos da construção como madeira, vidro e cimento queimado que também cumpre função de colocar o produto em evidência.

Após a inauguração no Shopping Pátio Higienópolis, a AMARO Guideshop chega, ainda no segundo semestre, ao Morumbi Shopping. Além das lojas temporárias, que podem ficar abertas por até um ano, a marca também terá quiosques especializados em acessórios e bijoux em aeroportos, shoppings e eventos diversos, como aconteceu durante o festival Tomorrowland, realizado em Itú em maio deste ano.

Para mais informações: AMARO / @amarofashion

BjoBjo;)

AMARO Guideshop AMARO Guideshop AMARO Guideshop

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 Flares Twitter 4 Facebook 10 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 17 Flares ×