Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Maquiagem para pele madura

26 Flares Twitter 5 Facebook 18 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 26 Flares ×

Dica de maquiagem para pele madura

Maquiagem para pele madura: Com o passar do tempo nosso corpo muda e o rosto começa a sentir os primeiros sinais. Na hora da maquiagem podemos perceber que alguns truques já não funcionam como antes. Regiane Sanrri, maquiadora do Square Hair & Care da algumas dicas para mudarmos alguns hábitos e sentirmos confiantes.

O principal sempre é ter a pele hidratada, não importa a idade, “não há pele que possa ficar bonita se não tiver o viço” diz Regiane.

Um dos conselhos mais úteis da maquiadora para um make de sucesso é escolher o tipo certo de base e a cor dela de acordo com o tipo de pele. “Normalmente no verão estamos mais bronzeadas que no inverno, por isso sempre devemos ter à mão dois tons diferentes de base”. O corretivo pode ser um grande aliado, mas pode virar vilão. Para esconder as olheiras e valorizar o olhar opte por um corretivo de tom o mais próximo a cor da pele e sempre com ação hidratante, ou seja, nem pensar em textura seca,  eles marcam muito as linhas.  Na hora de comprar uma sombra, procure aquelas de textura opaca ou acetinada, melhor evitar as brilhantes. E cor de batom, pode utilizar qualquer um? “Batom é uma questão de gosto,  mas para quem tem os lábios muito finos ou com muitas ruguinhas, o ideal é evitar tons escuros e  brilhantes”.

Anotem essas dicas hein mulherada da pela madura, dicas top!

BjoBjo;)

maquaigem para pele madura

maquiagem para pele madura

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

26 Flares Twitter 5 Facebook 18 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 26 Flares ×