One&Only Palmilla conquista 1º LUGAR

4 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 4 Flares ×

One&Only Palmilla, em Los Cabos, é nomeado melhor resort do México pelo Prêmio da Revista Travel+Leisure 2015

Conhecido como um dos mais exclusivos resorts ultra luxo, o icônico One&Only Palmilla, em Los Cabos, México, acaba de ganhar o prêmio de Melhor Resort do México, pelo Travel+Leisure’s World’s Best Awards 2015, além de agora fazer parte dos top 20 resorts da Revista Travel + Leisure, entre os 100 Melhores Hotéis do mundo.

O novo retiro de luxo de Los Cabos, totalmente renovado, é incomparável no que oferece: serviço acolhedor, experiências gastronômicas exclusivas e imersão na cultura mexicana. Entre as novidades estão o recém-inaugurado steakhouse SEARED, do uber Chef Jean-Georges Vongerichten, o clássico restaurante Agua by Larbi, do Chef Larbi Dahrouch, que continua servindo pratos típicos Mexicano, num ambiente altamente romântico, os quartos e suítes totalmente remodelados e o One&Only Spa, que ganhou um novo look. Além disso, o resort ganhou um novo salão de beleza, o OBO Salon, com a assinatura dos cabeleireiros das celebridades de Los Angeles, os famosos Jonathan & George e de uma barbearia masculina vingage, o Barber & Blade. Tudo isso, faz com que o recém-inaugurado One&Only Palmilla seja o resort mais desejado do México.

“É um orgulho para nós, após todo trabalho de renovação, receber este reconhecimento pela Travel + Leisure, um reflexo da paixão e dedicação do time One&Only Palmilla aos nossos clientes”, disse Peter Bowling, Gerente Geral do One&Only Palmilla.

One&Only Resorts

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, as propriedades One&Only Resorts são concebidos como marcos de excelência. Localizados nos lugares mais exuberantes do mundo, cada resort foi premiado e oferece aos convidados a personalidade e o estilo diferenciados, sempre com um toque da cultura local, autêntica hospitalidade e energia inigualável. Os oito resorts incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corrais da Austrália. A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts One&Only, em Sanya, Hainan, China; em Montenegro, que será o primeiro deles na Europa, e no Bahrain, no Oriente Médio. Em 2015, o One&Only também acaba de assumir o gerenciamento do premiado resort  Emirates Wolgan Valley Resort and Spa em Blue Mountains, na Austrália. Mais informações sobre o One&Only Resorts estão disponíveis em oneandonlyresorts.com.

One&Only Palmilla

One&Only Pool & Bar

 

(Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 4 Flares ×