Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Linha praia ganha as prateleiras da Laniclê

4 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 4 Flares ×

Laniclê

Daqui a menos de um mês a Laniclê Lingerie, uma das maiores e mais antigas empresas de Juruaia, polo mineiro de moda intima, lança oficialmente a coleção primavera/verão 2015/2016, durante a 11ª Festlingerie. Uma das novidades da Laniclê é a linha praia, que traz muitas opções às consumidoras. “A moda praia ganhou, definitivamente, as prateleiras de Juruaia. Na Laniclê, por exemplo, além da lingerie, há um espaço grande para as linhas praia e fitness justamente pela demanda por essas peças”, explica Cleuza Ferreira, sócia proprietária da marca.

Estampas geométricas e palmeiras em meio a paisagem tropical ganham vida em modelos com sutiãs de cortininha (que as brasileiras adoram) e com bojo. “Os modelos da Laniclê seguem as tendências do gosto das brasileiras. Além de bonitas, elas querem estar com peças que valorizem o bronzeado. Isso significa modelos menores, que deixem a maior parte do corpo em exposição”, explica Carla Terra, estilista da marca.

Maiôs também têm sua vez, já que há muitas adeptas desse estilo. “São, principalmente, aquelas que não gostam de mostrar a barriga. Mas há também mulheres que optam pelo maiô por ser mais elegante que o biquíni”, diz Terra.

A Laniclê Lingerie, com o verão que já dá o ar da graça, já começou a comercializar sua moda praia. De acordo com Ferreira, a procura já está muito grande e a marca não quis aguardar o lançamento oficial da coleção primavera/verão para começar a vender essa linha.  Mas, ainda assim, vale a pena aguardar o Festlingerie, que acontece entre 7 e 12 de setembro, para ver de perto todas as novidades da Laniclê. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail lanicle@lanicle.com.br.

laniclê

Mais opção de moda praia na Laniclê foto: Rogério Tonello

 

(Fotos de: Rogério Tonello)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Flares Twitter 1 Facebook 0 Google+ 2 Pin It Share 0 LinkedIn 1 4 Flares ×