Marca de underwear desafia mulheres a descobrirem novas maneiras de usar Strappy Bra

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Laniclê Lingerie | Strappy Bra

Com o clima tropical e a moda de usar roupas com sutiãs aparecendo, o strappy bra, com as várias alças que formam desenhos geométricos peculiares na pele, ganhou o guarda-roupa das mais descoladas. “Uma tendência que certamente veio para ficar, o sutiã de tiras é uma benção no verão, pois ajuda a compor o visual com um produção bacana e acaba a preocupação da mulher com a alça aparecendo”, comenta Carla Terra, estilista da marca Laniclê Lingerie.

A ideia de um strappy bra multiuso, ou seja, que dê possibilidade de formar desenhos variados e usar com decotes mais generosos sem cair na vulgaridade, foi a grande inspiração da Laniclê para o verão deste ano. “O modelo strappy bra multiuso da Laniclê agradou muito. Desde que o lançamos, em setembro, as vendas do produto superaram as nossas expectativas”, diz Cleuza Ferreira, sócia-proprietária da marca.

Com o sucesso da peça, a marca lançou um desafio às consumidoras desse modelo: criar possibilidades diferentes de usar o sutiã. “Nós conseguimos chegar a 20 maneiras diferenciadas de usar essa peça. Mas nossas vendedoras descobriram que esse número pode ser bem maior. O desafio é fazer com que a usuária seja criativa e nos mostre essas descobertas”, explica Terra.

Participar do desafio é fácil: a usuária envia uma foto com a nova criação pelo WhatsApp (35) 99216-3456.  “A imagem será publicada na fanpage da Laniclê e o modelo mais criativo irá ganhar um brinde-surpresa”, finaliza Terra.

strappy bra

Strappy Bra multiuso: desafio para novas maneiras de usar o sutiã

 

(Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Ketty

    Responder

    • Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×