Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Diana Oliveira é clicada para catálogo inverno 2016 da Laniclê Lingerie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Laniclê Lingerie

Em um quadro sobre turismo e aventura no programa dominical Domingo Legal, do SBT, a morena Diana Oliveira mostra sua beleza a todo o Brasil. Há seis anos a morena está no SBT e mostra que tem talento para as câmeras. Além de trabalhar como assistente de palco, também é modelo. E nos estúdios do fotógrafo Rogério Tonello, em São Paulo, a moça se deixou clicar para mais uma campanha da Laniclê Lingerie, marca do polo mineiro de moda íntima (Juruaia).

laniclê

Diana Oliveira: sexta coleção da Laniclê Divulgação

“É a sexta coleção da Laniclê em que a Diana Oliveira é a nossa modelo e, cada vez mais, sentimos o quanto ela é uma grande profissional. Além de ser uma mulher linda, é simpática e muito humilde. Não é à toa que, junto com o fotógrafo Rogério Tonello, os catálogos estão, a cada ano, mais bonitos e atraentes”, diz Cleuza Ferreira, sócia-proprietária da marca.

laniclê

Diana Oliveira

A coleção outono/inverno da Laniclê traz uma Diana Oliveira mais sensual e com uma maquiagem que valoriza ainda mais a sua beleza. “A nova coleção vai fazer alusão a uma rica parte da cultura nordestina e, com as fotos, quisemos imprimir uma mulher forte, bonita e feminina. O resultado foi deslumbrante”, explica Carla Terra, estilista da Laniclê.

A coleção outono/inverno 2016 da Laniclê será lançada na próxima FelinjuModa e Lingerie de Juruaia – , que acontece entre os dias 21 e 23 de abril, no Centro de Eventos da cidade.

Novidade

A nova coleção da marca será apresentada ao público apenas em abril, mas há novidades nas prateleiras da empresa. Este mês, a Laniclê oferece aos clientes um conjunto com duas calcinhas e o top possui um decote em trapézio e costas tipo nadador. “Confeccionado em renda, o conjunto pode ser usado com blusas super decotadas ou transparentes. Uma boa pedida para um look mais bonito e ousado”, explica Terra.

Eu uso muito as lingeries da Laniclê e posso afirmar que a label é top.

BjoBjo 😉

lingerie

Novidade lançada em fevereiro Rogério Tonello

 

(Fotos: Rogério Tonello | Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Daiane Cardoso

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×