Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Hekla esbanja feminilidade na coleção Inverno 2016

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Hekla | Texturas, alfaiataria e bohemian são as inspirações para os novos casacos da grife caxiense. Bouclê surge como a novidade da estação mais fria do ano

As ruas das cidades brasileiras se transformarão em passarela neste inverno. A coleção 2016 da grife caxiense Hekla destaca cada detalhe do espírito feminino, com casacos de lã que combinam com a personalidade forte e a elegância das mulheres brasileiras. Neste inverno, a grife apresenta a coleção em três tendências – texturas, alfaiataria e bohemian, que mostram as inúmeras possibilidades de estilos, além de realçar a feminilidade e o glamour. Nas cores, uma cartela composta através de inúmeras pesquisas, com tons clássicos e modernos para agradar aos diferentes estilos. Entre os comprimentos, curtos, 3/4 e 7/8 para compor looks desde tênis até salto alto.

“Os casacos da Hekla primam pela excelência na matéria-prima, na construção dos modelos, nas formas e proporções, além da tecnologia de última geração. Nessa coleção, as consumidoras encontram peças ícones de moda, ideias para todas as ocasiões e que valorizam a elegância feminina”, destaca Bernardete Venzon, responsável pelo conceito e identidade da coleção.

Texturas

O bouclê é a novidade da coleção 2016 da Hekla. A textura proporciona um toque agradável, com relevos delicados que se destacam em qualquer look. Além das cores tradicionais, como vermelho, marinho, coral, verde, bege, preto, borgonha e off-white, as combinações preto e branco e multicolorido estão em evidência. O bouclê com mescla preto/branco apresenta pequenas franjas localizadas na barra, mangas e gola, que confere uma produção moderna e valoriza ainda mais a silhueta feminina. Já a peça multicolorida, com base na cor preta, tem inspiração Chanel com toque moderno, dinâmico e jovem. O tecido desenvolvido com exclusividade para a coleção traz informação de moda primorosa e atemporal e surge em modelo curto e médio.

Alfaiataria

A coleção traz peças que valorizam a alfaiataria contemporânea em casacos e jaquetas. Zíperes, alamares e peles desfilam de forma requintada e com múltiplas possibilidades de uso. Para as mulheres clássicas, blazer curto ou longo com debrum valorizam ainda mais a peça. A novidade fica por conta do brasão da Hekla que estampa alguns modelos e confere um estilo clássico. Entre as cores, tons suaves como rosa, verde, azul, bege, off-white, além do cinza com leve mescla que traz efeito jovem e atemporal à peça, além de facilitar nas combinações do dia-a-dia.

Bohemian

Os anos 70 também aparecem na coleção Hekla, em cores intensas e complementos que traduzem a década. Cintos com ilhoses e fivelas valorizam e desenham a peça, pespontos em tom sobre tom e recortes precisos atribuem glamour sem excessos e marcam o refinamento. Entre os diferenciais estão os modelos que trazem cores contrastantes nos detalhes internos, sem exceder na aparência. As peças versáteis surgem em cores que variam do bege e off-white; passando pelos azuis, médio e marinho; vermelho, laranja, rosa mais intenso; além do borgonha e cinza mescla.

Vejam dois looks bárbaros da Hekla, eu amei.

BjoBjo;)

Hekla Hekla Casacos

(Fotos: Julio Soares)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×