Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Milagres do Paraíso: filme com Jennifer Garner no cinema tem versão em livro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Milagres do Paraíso: O fenômeno religioso das telas do cinema ao mercado editorial

Thomas Nelson Brasil lança Milagres do Paraíso, livro que inspirou filme homônimo com Jennifer Garner e Queen Latifah no elenco

Milagres do Paraíso: Filmes relacionados à têm cada vez mais lotado os cinemas brasileiros e internacionais. O Céu É de Verdade, por exemplo, chegou a arrecadar 101 milhões de dólares ao redor do mundo. Enquanto isso, no Brasil, Os Dez Mandamentos angariou 116 milhões de reais. Mas não são só os filmes que têm conquistado cada vez mais público. Os principais longas focados no tema religioso têm ganhado livros de igual sucesso, publicados pela editora Thomas Nelson Brasil. Entre eles, estão Deus Não Está Morto 1 e 2, Quarto de Guerra, Os Dez Mandamentos e O Céu é de Verdade.

O livro Milagres do Paraíso chega para somar entre os lançamentos religiosos com filmes no cinema. O longa, produzido pela Sony, e que tem as atrizes Jennifer Garner e Queen Latifah, ambas ganhadoras do Globo de Ouro, no elenco, estreou no dia 21 de abril nos cinemas brasileiros. O filme é baseado na história real narrada no livro, escrito por Christy Wilson Bean.

Na história, a pequena Annabel Beam é uma criança que sofre de uma doença crônica e cresce entre a cama de seu quarto e leitos de hospital. Em uma véspera de Ano Novo, porém, ela acorda se sentindo melhor. O sol brilhante, que ameniza o frio no interior do Texas, é convidativo. Com as irmãs, ela decide explorar o interior da árvore centenária situada perto de casa. Quando atingem o topo da árvore, o estalo de galho seco congela as meninas. Antes que Anna pudesse seguir os passos das irmãs, o ramo em que se apoia cede e ela despenca árvore adentro.

Acima de nós, bem lá no alto, Mike continuava a chamar
Anna.
— Annabel? Anna, se estiver me escutando, diga oi.
Você consegue dizer oi para mim, Anna? Annabel, vamos tirá-
-la daí, está bem? Sua mãe e seu pai estão bem aqui. Estamos
todos bem aqui, Anna. Não precisa ficar com medo.
Ela jamais olhou para cima ou respondeu de volta.
— Mesmo assim vamos descer o arnês. — Brian disse a
nós. Não havia mais nada a ser feito àquela altura, a não ser
torcer para que Anna conseguisse fazer o que eles precisavam
que ela fizesse.

Após ser resgatada, os pais de Annabel se dão conta de um milagre: a garota não só se recupera rápido do acidente, como é curada de sua doença crônica. A obra, que é lançamento da editora, está disponível nas principais livrarias do país.

Sobre a autora: Christy Wilson Beam tem 42 anos e, antes de ser escritora, é esposa e mãe dedicada. Ela e o marido, Kevin, são os pais de Abigail, 15, Annabel, 13, e Adelynn, 11. A família vive em Burleson, Texas (EUA). Apesar de ter se formado em Educação, o que levou Christy a escrever seu primeiro livro foi a maravilhosa experiência de Annabel que, tendo problemas crônicos de saúde desde os 4 anos, foi completamente curada aos 9 anos após sofrer um acidente e ter uma experiência real no paraíso. Em 2013, Christy registrou essa história nas páginas do livro Milagres do Paraíso. A decisão de escrever o livro, porém, não foi dela. Christy conta que ouviu Deus lhe dizer para relatar o fato, ao que ela pensou: “Ah, Deus, que engraçado o Senhor achar que eu posso escrever um livro“. Porém, assim que Christy compreendeu a importância do assunto, arrumou um notebook e logo as palavras começaram a fluir. Ao recontar a experiência de sua família, Christy espera que os leitores sejam encorajados a crer que Deus é fiel em todo momento, e que sua constante fidelidade é, em si, um milagre.

Ficha técnica:

Editora Thomas Nelson Brasil
ISBN: 9788578608583
Formato: 15,5X23
Páginas: 224
Preço: R$ 29,90

milagres do paraíso

(Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×