Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Celina Alves | Fotos Instagram do mês 08/2016

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Celina Alves | As melhores fotos do Instagram referente mês 08/16

Notinha Rápida/Celina Alves:

Enfim chegou mais um mês para mostrar as melhores fotos do Instagram da editora do Luxos e Luxos, Celina Alves, do mês de Agosto/2016.

Celina Alves

Dessa vez essas fotos deram o que falar, um grupo de mulheres com mentes arcaicas, tacanhas, preconceituosas e ignorantes teceram críticas destrutivas, mas que ao contrário do que elas pretendiam, o ti ti ti só serviu para trazer mais clientes e parcerias para o site.

Celina Alves

Celina Alves agora é agenciada pela booker Nati, da NaBettiello Fotojornalismo. Há males que vem pra bem, dessa vez esse fato foi comprovado.

Celina Alves

O fotógrafo e artista Marcelo Martins também deu seu parecer sobre as fotos sensuais que foram ignorantemente chamadas de fotos pornográficas por pessoas alheias ao mundo da moda e do planeta né? pois é um absurdo neste século ainda, existir preconceito com mulheres maduras que fazem fotos sensuais.

Celina Alves

Tem gente precisando estudar e pesquisar mais um pouquinho sobre fotos, arte, boudoir e publieditorial, antes de tecer comentários sem fundamentos plausíveis.

Celina Alves

Segue o link do site do fotógrafo Marcelo Martins, que acabou de convidar a editora Celina Alves para um top ensaio sensual, no estilo boudoir. Então aguardem mais fotos desse estilo por aí.

Celina Alves

celina celina celina

celina celina celina celina celina celina celina celina celina celina

(Imagens de: Instagram Luxos e Luxos – Todos os direitos reservados)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×