Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Oração quando perdemos a fé

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Oração quando perdemos a fé. Faça uma oração pedindo ajuda ao Senhor para aumentar sua fé e não deixar que ela se perca por conta das atribulações da vida

Oração quando perdemos a fé: Você já reparou como as pessoas que possuem são mais otimistas, de bem com a vida e felizes? Claro que elas também têm problemas, mas elas confiam em algo maior, sabem que existe um plano e que é preciso se abrir para que ele aconteça. Você sabia que existe uma oração para aumentar a e mudar sua forma de pensar, sendo mais positivista?

Falar de é muito simples quando estamos passando por uma fase positiva, o difícil é mantê-la quando passamos por problemas de saúde, financeiros ou de relacionamento. Quando tudo dá errado e não sabemos que caminho seguir. O engraçado é que é exatamente neste momento que mais precisamos dela. Nessas horas, a melhor coisa a fazer é rezar e pedir para que Deus se mostre presente em nossas vidas. Ou nosso anjo da guarda ou um Santo querido por nós.

oração quando perdemos a fé

Oração para aumentar a fé

“No Vosso amor e no de Vosso santo nome, aumentai sempre em mim a : uma reta, uma santa, uma pura, uma sempre vitoriosa, uma muito ardente, uma muito prudente; uma ornada com todos os bens e com todas as virtudes, uma que, em mim, opere tudo o que julgares conveniente, pela caridade e pela humanidade; uma que não possa ser vencida nas discussões, no tempo da perseguição ou no dia da necessidade.

Eu Vos suplico em nome do Vosso Filho Bendito, fazer que sempre, por Vossa graça, essa em Vós, expressa por minhas palavras, seja sempre manifestada em minha vida, pela bondade e pela retidão de meus atos.

Amém.”

oração quando perdemos a fé

(Fonte: www.astrocentro.com.br)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×