Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Candidíase: Como acabar com essa doença para sempre

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Livre-se agora mesmo da Candidíase

O que é a Candidíase?

Candidíase é uma infecção fúngica causada por qualquer tipo do fungo Candida. Quando a doença afeta a boca é denominada candidíase oral. O sintoma mais evidente são manchas brancas na língua ou em outras partes da boca e da garganta. A boca pode também apresentar-se dolorida e haver dificuldade em engolir. Quando a doença afeta a vagina é denominada candidíase vaginal. Entre os sinais e sintomas estão prurido e irritação vaginais e, por vezes, um corrimento vaginal branco semelhante a queijo fresco. Ainda que de forma menos comum, o pênis pode também ser afetado causando prurido. Muito raramente a infecção pode tornar-se invasiva e espalhar-se por todo o corpo, causando febre e outros sintomas que dependem das partes do corpo afetadas.

O que causa essa doença?

A doença pode ser causada por mais de vinte tipos de fungos do gênero Candida, um tipo de levedura, dos quais a Candida albicans é o mais comum. As infecções da boca são mais comuns entre crianças com menos de um mês de idade, idosos e pessoas com debilidade imunitária. Entre as condições que causam esta debilidade estão a SIDA, os medicamentos usados em transplante de órgãos, diabetes e o uso de corticosteroides. Entre outros fatores de risco estão o uso de próteses dentárias e o uso de antibióticos. As infecções vaginais ocorrem com maior frequência durante a gravidez, em pessoas com debilidades imunitárias e que se encontram a tomar antibióticos. Os fatores de risco para que a infecção se espalhe pelo corpo incluem estar presente numa unidade de cuidados intensivos, o período pós-cirurgia, recém-nascidos com pouco peso e pessoas com sistema imunitário debilitado.

Quais são os sintomas dessa doença?

Os sintomas mais frequentes da candidíase oral são a dor e vermelhidão da boca e mucosa, podendo também haver manchas brancas ou placas na mucosa da língua e bochecha. Já a candidíase nos órgãos genitais são frequentes a comichão (coceiras), vermelhidão e irritação da região exterior da vagina, bem como uma secreção branca e espessa no caso das mulheres e o inchaço, vermelhidão do pênis e prepúcio no caso dos homens.

(Fonte: https://pt.wikipedia.org)

Como se livrar de vez da Candidíase?

Está cansada de ir ao ginecologista e usar cremes, óvulos ou tomar remédios que só servem para aliviar os sintomas mas não fazem você se livrar de vez da Candidíase?

É muito comum as mulheres reclamarem que não aguentam mais tantos tratamentos com pomadas e a essa doença tão chatinha sempre volta.

Dessa vez vou indicar um programa/método que vai te fazer se livrar de uma vez por todas da Candidíase de uma maneira natural e simples.

Veja o depoimento de quem sofreu três anos com isso e agora está livre da doença pra sempre com esse método natural. Veja aqui como se livrar deste mal.

BjoBjo;)

candidíase

(Imagem de: reprodução google images)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×