Tendências para cabelos em 2018

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Que venha 2018 com todas as suas tendências para invadir os salões do nosso Brasil!

Que as tendências sempre mudam todas já sabem, mas a regra é ser uma das primeiras a adotá-la e não ficar fora da moda. Para garantir que as mulheres não façam feio, o visagista e cabeleireiro Marcelo Carrato trouxe algumas das novidades.

Os loiros platinados foram um sucesso, não há o que negar, porém o reinado chegou ao fim e chegaram outros loiros mais bonitos e com novas nuances: o pérola, o areia, e o trigo.

Mas não é só de loiras que vivem os salões, então é claro que as morenas são o destaque e ganham iluminações e mostram que vieram para ficar.

“Algumas coisas ficaram em evidência em 2017, mas neste ano não serão mais utilizadas, esse é o caso das mexas marcada que não estão mais na moda. Essa será uma época que será exaltada a beleza natural da mulher, isso também é trazido para a raiz do cabelo. Ela será esfumada, ou seja apaga a raiz para parecer natural o crescimento.” Confirma Carrato.

Cabelos repicados, fios cacheados também terão grande destaque nos salões do Brasil e teremos a volta das franjas, amada por algumas, odiada por outras.

Porém o cabeleireiro tem uma opinião “A moda é não seguir a moda e sim realçar a beleza natural da mulher, o ideal é transmitir através do cabelo a verdadeira personalidade. Então vale ousar, sentar com seu cabeleireiro e conversar sobre as opções, ele vai falar como seu cabelo pode reagir a cada corte, ou cor. “

Marcelo Carrato é Cabeleireiro há 18 anos, visagista no Studio Miscellanea, como embaixador Maxton – (da marca Embelleze) criou vídeos institucionais e treinamentos. Atuou como educador e técnico responsável em um Spa em Luanda / Angola. Palestrante e professor de corte e coloração.

cabelos

(Imagem de: Reprodução/Pinterest)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×