Parceria Lancôme e Proenza Schouler

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

CARTA BRANCA PARA PROENZA SCHOULER

Lancôme tem o prazer de anunciar que este ano juntará forças com Jack McCollough e Lazaro Hernandez, da grife Proenza Schouler.

Com lançamento previsto para o outono de 2018, a coleção de maquiagem em edição limitada promete ser um reflexo da ousadia e da modernidade que motivam estes dois estilistas. Em apenas alguns anos, eles se estabeleceram entre os mais talentosos de sua geração, inspirando-se no trabalho de pintores com uma abordagem única para as cores, como Ellsworth Kelly e Carmen Herrera.

Ao convidar Proenza Schouler para explorar sua visão de beleza, Lancôme mais uma vez afirma sua conexão apaixonada com o mundo da moda. Após dar carta branca a Alber Elbaz, Yiqing Yin, Alexandre Vauthier, Jacquemus, Anthony Vaccarello, a grife Sonia Rykiel, e mais recentemente Olympia Le-Tan, Lancôme perpetua a tradição de longa data de colaborar com designers renomados.

“Apoiada pela abordagem radical de Jack McCollough e Lazaro Hernandez, a moda de Proenza Schouler é o manifesto de uma feminilidade forte e livre. A ideia de ‘empoderamento’ está no centro de seus valores, assim como sempre tem estado no centro da filosofia de Lancôme, enfatiza Françoise Lehmann, Gerente Geral de Lancôme Internacional.

Lancôme sempre representou a epítome dos produtos de beleza de luxo, portanto a oportunidade de poder colaborar com uma marca tão icônica e histórica é como um sonho que se tornou realidade“, acrescentam Jack McCollough e Lazaro Hernandez, co-fundadores e designers de Proenza Schouler.

Proenza Schouler

(Imagem de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×