Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cabelo curto é tendência para todas as estações do ano

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Cabelo curto: Eliane Pavini, profissional com mais de 30 anos de atuação em Ribeirão Preto, indica o famoso curtinho como o corte que nunca não sai de moda. Sua criação, o “Texture Crop”, é um corte que tem as laterais mais curtas e o topo com mais volume

Cabelo Curto: Ele é versátil, pratico, moderno e tem feito a cabeça de mulheres de todas as gerações. O corte curto foi avaliado pela hairstylist Eliane Pavini – profissional com mais de 30 anos com formação nas principais academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras – como o preferido pelas clientes que não têm medo de mudanças no visual. Pensando nesse público, Eliane Pavini criou o Texture Crop, uma releitura do famoso corte masculino Hair Crop, porém com mais feminilidade.

cabelo curto

“Este corte tem as laterais curtas e o topo com mais volume e textura – daí o nome Texture Crop. Ele foi criado para proporcionar mais personalidade à mulher”, explica a hairstylist que é proprietária do Shampoo Eliane e Rafael Pavini, em Ribeirão Preto (SP). Segundo a profissional, o curto sempre esteve na moda, independente da estação. É uma opção que sempre fez sucesso entre as atrizes de novelas e continuou na moda por décadas, sem perder o charme, atraindo a atenção do público feminino.

O corte, para Eliane Pavini, é ideal para mulheres modernas e com personalidade. Tem também suas vantagens, pois é bastante prático. “É indicado para as mulheres mais despreocupadas que gostam da praticidade e da facilidade de arrumar o cabelo rápido”, acrescenta.

cabelo curto

Porém, mesmo estando em alta e muito solicitado, Eliane Pavini esclarece que é preciso cautela na hora optar pelo corte de cabelo curto. “É necessário a avaliação de um profissional que irá indicar se combina ou não com o formato do rosto. O Texture Crop, por exemplo, combina com rostos pequenos e com simetria”, conclui.

SOBRE ELIANE PAVINIEliane Pavini tem mais de 30 anos de profissão (com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras). É técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune – única em Ribeirão Preto. Faz parte da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial – Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo), além de gerenciar a equipe regional do Estado de São Paulo. Já participou de vários eventos entre eles o Trend Conception, a Exposição fotográfica “Dancefloor Feelings”, realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. É embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, mantido pela pela Intercoiffure Mondial.

O Shampoo Intercoiffure Eliane Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240.

*Nota da Editora: Particularmente adoro cabelo curto, já usei por anos. Estou na fase dos longos mas um dia ainda volto pro curto, principalmente porque acho que mulher madura rejuvenesce com as madeixas curtinhas.

BjoBjo 😉

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. By Diessica Almeida

    Responder

    • Responder

  2. By Quezia

    Responder

    • Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×