Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Isabela Capeto cria latas colecionáveis em parceria com a Cacau Show

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Isabela Capeto e Cacau Show | Os modelos serão lançados durante o Festival de Trufas da marca

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, anuncia uma novidade para o tradicional Festival de Trufas. Em parceria com a estilista e designer Isabela Capeto, que tem como assinatura o trabalho com referências ao Brasil, a marca produziu uma série de latas colecionáveis.

isabela capeto

São três modelos assinados pela artista, em edição limitada, que podem ser encontrados nas lojas da Cacau Show durante o mês de agosto.

O festival também apresenta os novos sabores de trufas LaNut amendoim, LaNut castanha de caju, LaNut pistache, limão-siciliano, tiramisù e três chocolates. Para colecionar e ainda provar as novidades, basta adquirir cinco trufas tradicionais de 30g, ou quatro trufas artesanais zero açúcar, ou especial de 30 g, ou seis trufas de 13,5 g; cada opção de combo sai por R$ 10. Com o acréscimo de R$ 9,90, o consumidor pode levar uma das latas para casa e começar a sua coleção.

isabela capeto

Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/CacauShow

Twitter: www.twitter.com/CacauShow

YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR

Instagram: instagram.com/cacaushow

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

isabela capeto

(Imagens de: divulgação)

**Compartilhe com seus top amigos**

Comments

comments

Comments

  1. Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×